04 abril, 2008

Depilação intima: A tortura feminina


Pessoal, estava falando com um amigo por msn e ele ficou curioso pra saber como nós mulheres fazemos a depilação íntima, foi aí que resolvi escrever um manual sobre o assunto, vamos lá.
Antes de mais nada, se tu tiver uma graninha extra, faça a laser logo, não dói e ainda poderá ficar bastante tempo sem incômodos.


É preferível usar a cera quente, dói, dói, sim dói, mas é perfeitamente resistível. A primeira vez sai sangue porque os pêlos são grossos, depois você acostuma e não pára mais.
A cera fria também é utilizada por muitas, mas eu aviso logo é duas vezes mais dolorido.




Eu faço cera com vinagre, simplesinho: um copo de vinagre e dois copos de açúcar, leve ao fogo até formar um melado grosso. O ponto certo é quando colocar na água e virar uma puxa.
Eu faço as pernas, o buço e as axilas assim, é bom porque dá pra ficar 30 dias sem fazer, com lâmina ou com outro produto toda semana é necessário tirar os pêlos.

É fácil depilar, passa o melado na área a ser depilada, passa um tecido ou plástico em cima e puxe no sentido contrário ao pêlo, rente a pele, facílimo, mãos a obras meninos, nada de axilas com pelos longos e nem barba!!!e mais fica lisinho.

Porém o contorno (é o termo mais apropriado, pode chamar também de virilha) não consigo fazer, eu tenho dó dos meus pêlos, aí não rola, porque pra depilar é necessário ter sangue frio, se é que vocês me entendem, então o jeito é ir ao salão mesmo, eu pago R$10,00 em Paraíso, aqui em Palmas varia de R$15,00 a R$30,00, depende do local.

Há vários modelos de depilação intima, eu particularmente gosto e opto por retirar todos os pêlos dos grandes lábios e do ânus e deixar uma parte retangular bem fina na frente, aí a depiladora passa a máquina ou penteia e tira os excessos com a tesoura, fica tudo limpo e higiênico e ainda posso ficar uns 60 dias sem fazer essa parte, o legal é que dá pra usar biquine, deitar e rolar, oral então é uma maravilha!!!há quem goste de fazer apenas os contornos e ficar com aquela mata atlântica lá dentro e há quem gosta de retirar T-U-D-O.

O procedimento é bem constrangedor como tudo intimo em mulher só pra variar.
Vou tentar desenhar a tortura:

1º- Pra fazer os grandes lábios, deita-se na maca de calcinha, vá sempre com uma bem velha e frouxa, estica uma das pernas e flexiona a outra (é só lembar o exercício borboleta dos tempos de educação física), depois se posiciona ao contrário e faz o outro lado, essa parte é dolorido porque aquela pele é flácida.

2º – para depilar a parte mais lá em baixo, abra e levante as duas pernas, como se fosse fazer um parto, segura com as mãos por baixo dos joelhos pra se apoiar.

3º – A parte frontal é a mais dolorida ao meu ver, principalmente a região abaixo do umbigo, aiiiiii!!é muito sensível ali e se puxa de uma vez só, sem piedade, depois é só cortar com o auxílio de um pente. Pode se usar a maquina de cortar cabelo masculino também.

4º – Depois é feito o ânus, no salão que freqüento, eu fico debruço e abaixo a calcinha, eu puxo uma parte das nádegas, enquanto a depiladora passa a espatula com cera dentro do anus e puxa, depois eu seguro do outro lado, é preciso esticar bem, é rápido e não dói.

5º – Finalizando, depois de mais ou menos uns 30 minutos na mão da profissa, é a vez da pinça e/ou da agulha, sim, agulha ou palito de dente, pra desencravar os pêlos, e a pinça, pra puxar aqueles fdp dos pêlos pequenos demais que não são retirados com a cera..aíiiiiii doi sim!!!

É isso turminha. Tudo explicadinho nos mínimos detalhes. Agora que os rapazes já sabem do roteiro, que tal vocês fazerem também??
Bom final de semana.

43 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/07/2008

    pux'á vida Iara...parece uma cena de tortura em Guantanamo...vai ao lazer...eu ofereço para não sofreres...ainda te pões a descrever alguma cena de parto...e fico cá com uma pena da mãezinha!...sou do tempo que se nascia em casa...só com parteira...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/07/2008

    Olha, aí vai uma opinião: vale muito a pena, tanto na parte prática quanto na erótica.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/07/2008

    Eu sei como funciona, e como faz, aqui em casa, nalguns momentos, n ós é que temos que ajudar a dona muié a fazer isto...

    Depois, você leia este texto aqui:

    DEPILAÇÃO MASCULINA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/07/2008

    Vou falar uma coisa Iara,se tem uma palavra para definir esse teu texto só vejo essa: corajosa.
    Tem que ser mesmo para escrever esse texto, e descrever sua intimidade para as pessoas, não é qualquer mulher que falaria disso abertamente é preciso ser MULHER mesmo, meus parabens!!!!!
    Pois você vai ler varias gracinhas de muitos homens sobre o que escreveu, mais uma vez meus parabens
    Adorei saber de tudo
    Ricardo Mulder | Homepage | 04.04.08 - 8:51 pm | #

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/07/2008

    Corajosa.Tudo de bom
    Te adoro flor!

    Concordo com a Antônia facilita tudo , acho mais limpo...sabe uma boa um depilar o outro , numa brincadeira...os homens precisam de sexo oral.

    Ui , ui fiquei leve Iara.
    Leticia | 04.04.08 - 9:48 pm | #

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/07/2008

    Tortura? Credo, que baixaria! (abaixo da cintura rsrs)
    Muitas das européias optam por nem depilar... talvez estejam certas! Se os homens de lá não ligam, por que os daqui ligariam? Isto parece muito mais neuras de mulher... kkkkk
    AndreM | Homepage | 04.04.08 - 10:19 pm | #

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/07/2008

    Que isso Iara...
    Agora que os rapazes sabem o roteiro podemos virar os "profissa", brincadeira.
    Se um homem fosse um profissional dessa area seria igual a entegador de pizza.
    Júlio Melo | Homepage | 05.04.08 - 10:22 am | #

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/07/2008

    Olá! Sou nova por aqui.... e digo que sempre passarei para dar uma olhadinha****
    Eu tinha vontade de fazer essa depilação...mas é muito dolorido e constrangedor...não rola não!
    Abraço***
    E continue dando mais dicas!
    Tatiara | 05.04.08 - 11:49 am | #

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/07/2008

    Vou é abrir um salão agora que aprendi a lição, e lhes digo com certeza ja entreguei pizza e nunca enjoei de pizza......Aposto que minhas habeis mãos serão sensacionais fazendo trabalho tão delicado e interessante.
    AMBROSIO | 05.04.08 - 12:04 pm | #

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/07/2008

    Depilação dói, mas é tão melhor... Tudo fica mais limpo.

    Sobre o Cold Case eu também adoro, mas tenho que assistir no SBT, do jeito e na ordem que o Silvio Santos quer.

    Beijokas
    Telma K. | Homepage | 05.04.08 - 6:41 pm | #

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/07/2008

    Bom final de semana.
    Daniel | 06.04.08 - 12:05 am | #

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/07/2008

    .toda noche...mi vida...es para ti...como un fuego qualquier y nada más...porque a mí m'atormenta en'el alma...tu frealdad...yo quisiera saber se tu alma...és igual á la de qualquier mujer...porque a mí m'atormenta en'el alma...tu frealdad...y sueño con'una grand pasión qué vivré pr'a mi...como yo...vivo niña...por ti...láláráééé...doce iara...(pr'a que ninguém...oiça...elas vão ficar cheias de ciúme...)
    antonio lopes | 06.04.08 - 12:06 pm | #

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/07/2008

    Ai, bela. Umas quatro vezes a gente depilou as costas, pra ficar mais legal no verão e tal. Ali que a pele é menos sensívl foi de matar o guarda e ainda deu alergia depois. Vocês tão todas umas adoráveis heroínas. E, sim, fica lindinho e é indispensável.
    gustavão | Homepage | 07.04.08 - 9:27 am | #

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/07/2008

    arinha, tu é louca de postar uma porra dessa no teu blog?
    Isso é papo pra se falar em particular!

    Caralho, menina! Um pouco mais de semancol ia bem né?

    Juízo...

    .......................................

    Bia, não vejo como exposição assim, porque esconder uma coisa tão normal?

    Edited By Siteowner
    Bia | 07.04.08 - 9:53 pm | #

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/07/2008

    Censura não, né, Bia?

    Semancol pra quem censura!

    Com esse post a Iara ganhou um lugarzinho no NOSSO coração.
    gustavão | Homepage | 08.04.08 - 10:05 am | #

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/07/2008

    olá, parece mesmo tortura...
    bjs
    a.Gil | Homepage | 09.04.08 - 10:50 am | #

    ResponderExcluir
  18. Oi Iara!

    Vê o que acontece fazer depilaçao num homem !

    Recebi numa mensagem de correio electrónico.

    Homem que fez depilação:

    "Estava eu a ver TV numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada para fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando a minha esposa se deitou ao meu lado e começou a brincar com minhas 'partes'.

    Após alguns minutos ela teve a seguinte ideia:

    - Por que é que não me deixas depilar os teus 'ovinhos', pois assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles.Aquela frase foi igual a um sino na minha cabeça. Por alguns segundos imaginei o que seriam 'outras coisas'. Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu a imaginar as 'outras coisas', não tive argumentos para negar e concordei. Ela pediu-me que me pusesse nu enquanto ia buscar os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei a ver TV, porém a minha imaginação vagueava pelas novas sensações que sentiria e só despertei quando ouvi o beep do microondas.

    Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei estranhos aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentir-se um principiante.Fiquei tranquilo e autorizei o restante processo. Pediu-me para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e libertasse o aceso à zona do tomatal.

    Pegou nos meus ovinhos como quem pega em duas bolinhas de porcelana e começou a espalhar a cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa! O Sr. 'tolas' já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'Sou o próximo da fila!' .

    Pelo início, imaginei quais seriam as 'outras coisas' que aí viriam. Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou-os no plástico com tanto cuidado que eu achei que ia levá-los de viagem. Tentei imaginar onde é que ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Tailândia, na China
    ou pela Internet?

    Porém, alguns segundos depois ela esticou o 'saquinho' para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro ' A PUUUUTA QUEEEE TE PARIUUUUUUU', quase gritado letra por letra.

    Olhei para o plástico para ver se a pele do meu tin-tin não tinha vindo agarrada. Ela disse-me que ainda restavam alguns pelinhos, e que precisava repetir o processo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!

    Segurei o Sr. Esquerdo e o Sr. Direito nas minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazónica em extinção, e fui para a banheira. Sentia o coração bater nas 'pendurezas'.

    Abri o chuveiro e foi a primeira vez na minha vida que molhei a salada antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Saí do banho, mas nestes momentos de dor qualquer homem se torna num bebezinho: faz merda atrás de merda. Peguei no meu gel pós barba com camomila 'que acalma a pele', besuntei as mãos e passei nos 'tomates'.

    Foi como se tivesse passado molho de piri-piri. Sentei-me no bidé na posição de 'lavagem checa' e deixei a água acalmar os ditos. Peguei na toalha de rosto e abanei os 'ditos' como quem abana um pugilista após o 10° round.

    Olhei para meu 'júnior', coitado, tão alegrezinho uns minutos atrás, e agora estava tão pequeno que mais parecia o irmão gémeo de meu umbigo.
    Nesse momento a minha esposa bate à porta da casa de banho e perguntou-me se eu estava bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual a uma gralha. Saí da casa de banho e voltei para o quarto. Ela argumentava que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam a voltar a crescer.
    Pela espessura da pele do meu tin-tin, aqui não vai nascer nem sequer uma penugem, disse-lhe.

    Ela pediu-me para ver como estavam. Eu disse-lhe para olhar mas com meio metro de intervalo e sem tocar em nada, acrescentando que se lhe der para rir ainda vai levar PORRADA!


    Vesti a t-shirt e fui dormir, sem cuecas. Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.

    No outro dia de manhã, arranjei-me para ir trabalhar. Os 'ovos' estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca d'antes soprados.

    Tentei vestir as boxers, mas nada feito. Procurei algumas mais macias e nada. Vesti as calças mais largas que tenho e fui trabalhar sem nada por baixo.

    Entrei na minha secção com uma andar igual ao de um cowboy cagado. Disse bom dia a todos, mas sem os olhar nos olhos, e passei o dia inteiro trabalhando de pé, com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.

    Resultado, certas coisas só devem ser feitas pelas mulheres.Não adianta nada tentar misturar os universos, masculino e feminino".

    kkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. E DOI MESMO,MAIS FICA LINDINHA E LINPINHA.PARABENS IARA

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12/29/2008

    olá eu fiz uma vez, precisofazer novamente e ainda estou criando coragem, mas que fica ótimo a isso fica !!!!!
    bjus e parabens pelo post
    josi.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/22/2009

    Kkkkkkk!!!!!!!!!!! Adorei o texto àcima!!!! Muuuiiitooo bom!!!! Isso dói mesmo!!! A primeira vez q fui fazer,..não aguentei fazer o outro lado!!! kkkkkk..e só voltei 2 meses depois1!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2/10/2009

    girlene eu naum acho q doe eu gosto de mim depila...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2/15/2009

    Que loucura gente nao e tao horrivel asim n .tudo parese mas é apenas medo nada mais relaxem,tirão os pelinhos numa boa.fica otimo moais igienicoe sex.

    ResponderExcluir
  24. Hoje a tortura não é mais feminina...
    Para quem não sabe, depilação masculina é bem pior.
    Os homens são mais sensíveis e mais corajosos....
    e posso lhe garantir que:
    no universo de 100% dos clientes que tenho:
    85% são homens e não mulheres.
    desses 85% , 80% são HETEROSEXUAIS, FICANDO OS OUTROS 20% PARA BISEXUAIS E HOMOSEXUAIS.
    INCRÍVEL???? NÃO !!!! REALIDADE.

    VEJA MAIS EM :

    www.depilacaomasculina. weebly.com

    Um abraço, Helena.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2/26/2009

    Menina, tu nao sabes o quanto vc me deixou aliviada!!! pensava eu, q nao era normal depilar o anus, pois eu achava q era muuuuito cabeluda, q isso era so eu q fazia e tenho q depilar toda a regiao (virilha e anus)fico loka quando tenho q fazer pois nao tenho paciencia e nem coragem de ir em alguma profissional, mas me viro bem...olha eu acabo usando aqueles cremes depilatorios são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo3/06/2009

    eu fiz e adorei o resultado .a primeira vez é dolorida e fica dias meio vermelhado,mas com o passar dos dias ficam bem melhor.É muito mais praseroso e sexi.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo3/09/2009

    é muita dor mas vale a pena,fica muito mais agradavel, mas confesso nao tenho coragem de ir duas vezes ao mesmo salao.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. sou depiladora!!!!!kkkkkkkkkkkkkk gstei dos comentarios.. gentee isso nao,e um bicho de 7 cabe;as...so ir a uma profissional q nem doi mtuuu, se fcar vermelho pase um hipoglos...alivia na hra,conheco mtos q depila o cofnhoss...e sempre estao folta sinal q gstou do resultado..
    eu nao consigo fcar sem me depilar por 20 dias...
    bjsssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4/14/2009

    ADOREI OS COMENTARIOS,HAHAHAH.NAO E PORQUE SOU PROFISSIONAL DA AREA, MAS EU PARTICULARMENTE ADORO DEPILAÇAO.E NAO E TAO RUIM ASSIM,E SO COSTUME. NA HORA DOI UM POUCO MAIS DEPOIS VEM A RECOMPENÇA.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo4/14/2009

    oiee adorei! especialmente pq nunca tive coragem de ir a uma profissional , sempre me virei sozinha, mas agora vou perder a virgindade e n sei o q fazer, vou ter q criar coragem.. qual o tipo de depilação mais adequado e preferido pelos homens?
    :*

    ResponderExcluir
  32. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57438180
    visitem-nos..bjs

    ResponderExcluir
  33. Anônimo4/21/2009

    muito interessante o artigo.. principalmente para as meninas que n conhecem muito bem seu proprio corpo, o que pode/nao pode... eu tenho alergia a gilete entao... tenho que ter esse sangue frio... sim é horrivel dar prazer a vcs homens... mas pra gente tbm é mais confortavel, prazeroso.. e higienico!!

    Bjs, e parabens pela coragem!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4/26/2009

    Meu Deus ! SÓ DE LER ESSE TEXTo JÁ DOEU, rsrsrsrs...

    Beijos, fica com Deus.
    Obrigado pelas dicas !!!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4/30/2009

    Olha!!! amei a diga, principalmente por que amo fazer cera, eu mesma faço em mim, so q minha receita era diferente, eu gostei dessa, é muito pratica.A coisa melhor q existe é se depilar, deixar tudo bem limpinho!!! sinal de higiene, cuidado. gostei muuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo4/30/2009

    Eu adoro um sexo oral...por isso amo quando a mulher está bem depilada nas virilhas!!! fica muito gostoso...

    ResponderExcluir
  37. KASSIA 13/05/09 11:50 AM5/13/2009

    ADOREI A DICA!!!
    EU NÃO SABIA QUE ERA TÃO FÁCIL E PRÁTICO!
    DEVE DOER UM BOCADO,REALMENTE É PRECISO TER SANGUE FRIO!!!!!
    GOSTEI MUITO MESMO DA DICA!!!!!
    PARABÉNS IARA!!
    QUANDO TIVER OUTRAS DICAS, COLOCA TÁ!!!!!!!
    B-JOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    KASSIA

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5/16/2009

    QUais sao os cremes depilatorios especificos pra essa "area"? euehheuhe

    Se a anonima de cima que falou que usa, puder respondeer...ficarei grataaaaaa!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo5/20/2009

    Vc me salvou.

    Nunca fiz e gostaria muito de fazer.

    Ficava sem graça de perguntar para as pessoas ou de chegar lá na depiladora e não saber oq fazer.

    Obrigada por abrir mão da sua individualidade para ajudar a pessoas como eu.

    OBRIGADA MESSMMMO!!!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo5/23/2009

    Oiie !
    Eu gostaria de saber se a cera podi guarda, e se naum mancha a pele ?

    Obriigada ;D

    ResponderExcluir
  41. Flávia5/27/2009

    Bom IARA primeiramente adorei suas dicaas,pois não é qualquer mulher q tem a coragem de escrever suas intimidades assim,fiquei super tranquila sobre a depilação intima,embora fiquei meia com medo RSRSRSR,brigada pela dica ;

    ResponderExcluir
  42. Anônimo5/30/2009

    Sou homem e depilo agora até o torax com cera pois não adianta por causa dos pelos ,privar minha namorada do toque direto ao meu corpo sarado.Mas nas regiões íntimas ,faz muito tempo que faço isso..e fica lisinho e até da um up no garoto.Por experiencia própria,posso dizer que vale a pena e as mulheres aprovam muito.Impressionantemente todas que puderam ver meu "Jhones" todo lisinho,nunca tinham visto algo assim antes e se sentiram muito mais confiantes em beija-lo de forma apaixonada, sem contar a expressão "nossa que delícia" que eu sempre ouvia no primeiro toque,ainda por dentro da roupa , antes mesmo da guria ve-lo..Isso prova que depilar-se ainda é tabu pra muitos homens, mas posso a segurar meus amigos, que depilar-me nunca me fez colocar minha opção muito bem definida em cheque, muito pelo contrário,com maior acesso das mulheres a regiões do meu corpo antes cobertas de pelos, pude deleitar momentos fantásticos e até hoje ser lebrado , além de outros atributos , pelo fato de ser para as gurias o cara limpinho e lisinho.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo6/07/2009

    Eh isso ai galera, eu moro aqui nos EUA , ENTAO EU MESMA FACO MINHA DEPILACAO, UI!!!!como doi, mas nao fico sem de jeito nenhum, eu faco a cera a base de limao , agua e acucar,as x falha rsrsrs, entao tenho que fazer tudo de novo , mas vale a pena, o que a nossa amiga disse acima naqueles momentos intimos,uiiiiiiiiiiiii, nao tem nada melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir