06 abril, 2008

Sereia, me repassou essa entrevista:

a) Qual o seu apelido? Quando não quero ser iara eu sou Aretha.

b) Qual a sua altura? 1,65

c) Qual o seu peso atual? 77kg

d) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?

Já tive 79 kg, há 1 ano, eu estava muito triste e sem rumo na vida.

e) Qual o menor peso que você atingiu após adulta?

Eu já pesei 45 kg, com 20 anos.

f) Quando iniciou seu blog?

Janeiro de 2007.

g) Quando você iniciou a reeducação alimentar?

Pode pular essa parte, porque eu iniciei há 45 dias.

i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta

77 kg, minha meta é 62 kg.

j) Como é a sua RA?

Ainda to patinando.

l) Quais foram os momentos mais difíceis?

A primeira semana.

n) Quais os artifícios “extras” que você utiliza no seu processo?

Eu engano a “fome fora de hora” com gelatina...

o) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?

Sim, foi ano passado em julho, foi horrível, eu emagreci 10 kg e no mês seguinte voltei ao normal.

p) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar

Nenhum.

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras

Tente outra vez.

r) Se você pudesse entrar numa maquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.