24 agosto, 2009

Miss Universo 2009 por dona Iara

E deu Venezuela de novo.
Alguns bons textos:
Universo das Misses.
Miss Universo 2009: Uma pequena análise pessoal


miss universe
Sempre quis ser miss, claro que pra minha persona não deu certo, faltou a beleza natural. Mas sempre admirei os concursos de Miss desde pequena.

Vi na TV o Miss Brasil, mas acho que a Band faz uma festa tão mal feita que me recuso a comentar, vendo ontem na TV o miss universo tive a sensação que a beleza não é a mesma e já não é mais universal, tudo é mais “top model” e “concurso de modelo” que beleza e carisma.

Mas vamos ao evento em si, com comentários nada discretos da dona dessa bodega.

Não vou falar da Miss brasileira a Larissa de alguma coisa, porque não tem porque, ela é bonitona e tal, tem um charme, poderia até está entre as 15 finalistas, porem, falta a ela um “q”, a Natalia do ano passado (2008) é mais bonita e não entrou, assim com não vou discutir porque elegeram aquelas 15 finalistas de detrimento de outras, porque não adianta agora.

Ok, quando eu liguei a TV já tinha iniciado, eu acompanhei entre os tapas com a TV e a internet. Não vou ficar falando do desfile de conjunto de banho (porque não usam mais os maiôs?) afinal todas elas são idênticas naqueles biquines e eu acabaria sendo repetitiva, então vou comentar brevemente sobre as 10 finalistas usando o vestido de gala.
Primeiro vou apelar aqui, o que se ‘sucedeu-se com as cores?? São aqueles vestidos cintilantes, creme, branco, prata, no Maximo um pretinho básico, são sempre aqueles longos avoaçantes com uma fenda e babado. Que falta de atitude!!

Então vamos lá, por ordem de entrada no tapetão, com uma musica de uma cantora que não lembro o nome, foi assim :

a) Miss Austrália: Rachael Finch=>A MISS: parecia com aquelas drag queem em desfile de carnaval.

MISS UNIVERSE 2009 por Bruce C..
VESTIDO: branco prateado com uma fenda frontal, uns brilhos no busto. Bonitinho.

b)Venezuela: Stefania Fernandez:A MISS: entrou e causou, com aquele vermelhão a La Usurpadora. Bonitona, tem porte, faturou, nada excepcional, mas ... valeu a tradição. Gente eu preciso dizer que notei aquele batom vermelho lindo que ela usava desde o desfile de biquine! As brasileiras não ao adeptas a batom vermelho, eu adoro.
VESTIDO: Vermelho cós alto com umas pedrarias no busto, arredondado com umas penas nas beiradas. (como eu expliquei no início, sou pratica nos detalhes). Imagens em cima.

c) África do sul: a miss sem graça, o vestido sem sal. Branquinho cintilante, com decote, cabelo arrumadinho, rostinho sem charme.

d) Republica Dominicana: Ada Aimee de La Cruz:A MISS: Muito bonitona, charmosa, segura, morena café com aroma de mulher.
VESTIDO: tradicional pro meu gosto, de novo o branco cintilante, com decote mostrando o silicone (claro que aquele peito era silicone), modelito sereia.



e) Kossovo, não vou comentar aquilo!! Gente que coisa horrorosa! Que cabelo foi aquele?? O vestido muito bonito, o resto eu passo.


f) Republica Theca: A MISS Iveta Lutovska, linda. Olhar, simplicidade, faltou a ela o glamour, aquele ar fatal.



O VESTIDO: como a apresentadora disse, faltou pano no vestido, achei muito simplesinho, muito sem graça, muito esvoaçante, tipo modelito de new-celebridade vindo do BBB.

g) Suíça, passo direto, horrorosa, parecia uma das princesas do programa do Netinho vestida com aqueles vestidos de loja de aluguel de roupa dos anos 80.




h) Porto rico: Mayra Matos=> Miss linda!! Diva, entrou e eu amei, passos largos, firmes.Vestido: achei muito bonito, rosa bem definido no corpo, tomara que caia, belo.

Bahamas Miss Universe por Current News Stories.

i) Estados Unidos: sem duvida a mais feia miss que já vi nos USA, é sério, sem gracinha, com vestido azul típico da feira rippie de Goiânia.

MISS USA 2009 por missusa2009finalspics.

j)Franca, vestido do tipo beyonce, brilhoso demais, muito pesado, tudo sem graça.

MISS FRANCE
E o que faltou??
Lourdes Figueroa da Guatemala: Maravilhosa!!!!!!

LourdesFigueroa
Karla Carrillo do México, jeitão de "la otra":

Karla Carrillo


Miss costa rica:


Miss Equador: Sandra Vinces.
Sandra Vinces - Miss Ecuador 2009 por ¤•.•ßµtTê®f£ÿ•.•¤ εïз.


Miss Libano: Martine Andraos

6 comentários:

  1. Anônimo8/24/2009

    Em outro blog eu apostei na Venezuela! Puxa... Acho que eu deveria ter apostado em alguma mega-sena...

    beijocas, menina

    ResponderExcluir
  2. A de Porto Rico merecia mais , linda!
    Bj flor.

    ResponderExcluir
  3. Essa Venezuela é show de bola. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a página inicial do seu blog. Vim convidar você a conhecer o meu:
    http://papocomregininha.zip.net/
    Apareça.

    ResponderExcluir
  5. A de Porto Rico merecia mais ..


    Concordo com ela.


    Só fiquei curiosa para ver os vestidos das outras concorrentes..


    Maryy

    :*

    ResponderExcluir
  6. jenniffer9/12/2009

    adorei... estou participando de um concurso.. e suas criticas foram de muito uso pra mim..

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.