27 agosto, 2009

Todo mundo sabe mas finge que não

A gente sabe que um dia vamos morrer, mas não aceitamos isso, não cremos, tememos com todas as forças.
A gente sabe que ganhar na loteria é quase impossível, mesmo assim, cremos que poderemos.
A gente sabe que cachaça com cerveja no domingo ate altas horas resultará em ressaca na segunda de manhã e mesmo assim a gente faz.
A gente sabe que se não estudar para as provas do concurso não vamos passar e mesmo assim a gente vai na festinha que tem a cachaça.
A gente sabe que se não atualizar o blog ninguém vai visitar, mesmo assim a gente deixa pra depois.
Não precisa ser expert pra saber que milagres não acontecem se não crer neles.
Também não precisa de muito pra ajudar mesmo tendo pouco e mesmo assim muitos dos que tem pouco acabam ajudando a maioria que na maioria das vezes é uma minoria.
As vezes entender não é o mesmo que compreender e mesmo compreendendo tudo, não precisa fazer sentido.

7 comentários:

  1. Iara,

    Eu encaro a morte numa boa. Acho que lá do outro lado é até melhor. Ruim é aqui. Mal necessário, apenas.

    Espero ganhar na loteria antes de morrer, para deixar uns trocos para meus filhotes. Hoje mesmo fiz minha fezinha. rs

    Mas beber cachaça, bebo não! kkkkkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu nem bebo então essas aí de cachaça não servem pra mim. E eu atualizo o blog e mesmo assim ninguém vê hahahaha!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Há muitas coisas sobre as quais sabemos o desfecho. Mesmo assim, continuamos. Afinal, temos que viver. =D
    Beijo, Iara!

    ResponderExcluir
  4. A Itinerante - Neiva
    Todo mundo sempre faz uma fezinha rsrrsrs até eu que naõ acredito.

    Murdock Ué?? jurava que voce era cachaceiro de 1ª rsrs nao sei porque.
    Claro que vê, eu vejo.

    Raquel
    Matou a charada, viver vai alem de muita coisa.

    ResponderExcluir
  5. Iara, ainda não tenho medo de morrer.

    E também não sou chegada numa cachaça, não,rs.


    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, cocê entende que vai morrer, mas não aceita isso na sua realidade. Por isso que eu acho que entender e aceitar são ações diferentes, mas que são paralelas uma a outra.

    ResponderExcluir
  7. LUGI
    Bem, sei lá, eu tennho.

    JULIA

    Oiiiii aceitar pode ser mais complicado do que parece.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.