01 fevereiro, 2011

Lento

Devagar devagarinho, quase parando.
Porque ser gorda não leva ninguém a lugar algum.
Mas isso dá um cansaço, um desânimo, junte isso ao fato de eu ser anti-social por natureza e pronto.
medicação 1
1a Receita


Medicação
2a Receita

Diário de uso:
Dia 14/12/10: 89,7 kg => P.A* 12x8
Dia 30/12/10: 87,9 kg com 10 dias de uso da 1ª receita. => P.A* 11x9
Dia 07/01/11: 85,7 kg com 18 dias de uso da 1ª receita.
Dia 13/01/11: 84,3 kg com 24 dias de uso da 1ª receita. => P.A* 11x8
Dia 20/01/11: 83,0 kg com 31 dias de uso da 1ª receita. => P.A* 12x9
Dia 28/01/11: 81,2 kg com 08 dias de uso da 2ª receita.

P.A: pressão arterial.

12 comentários:

  1. Só espero que você saiba que a mistura de Fluoxetina com Bromazepam e fenproporex é uma das PIORES combinações que se pode ter, né!

    Não é pq o médico passou que faz bem.

    Mas só posso te alertar!

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. vixi tula, eu nao entendo disso não, o medico passou eu tomei.
    :'(

    mas como assim??

    ResponderExcluir
  3. Iara, tem um selinho pra vc no meu blog.

    Um abraço

    Malu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/17/2011

    Só um conselho: não ache que por ser gorda você não irá a lugar nenhum, eu sou gorda, imensa, e bem sucedida profissionalmente e pessoalmente, e muito querida. Um corpo sarado não vai fazer de você alguém melhor e mais poderosa, mas suas atitudes te levarão longe. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/18/2011

    Meu Deus! O açou... quero dizer médico, ao invés de receitar exercícios para reduzir a pressão, alimentação saudável orgânica e integral para reduzir o colesterol, e tudo isto combinado para reduzir a obesidade, receita um remedinho para cada coisa numa combinação explosivo. Fala sério, o cara ainda trabalha com o fenproporex que é baseado em anfetaminas? Toda esta classe de medicamentos que age sobre o sistema nervoso central está a ponto de ser proibida pela ANVISA e o cidadão nem está aí, lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Voce nao deixou email pra contato, entoces..
    bem, eu fui em uma clinica conceituada e que trabalha com emagrecimento ha 10 anos, esse é considerado um dos mais experientes e bom na area. Obiviamente que ele me disse que eu deveria manter habitos regulares de alimentação, me explicou todo o funcionamento do organismo e mandou eu queimar as calorias que consumo no dia, com atividade fisica. Daí eu comprei a cama elastica e faço todos os santos dias, ja consigo fazer 40 minutos numa boa.
    Mas sem medicação, uma pessoa com 30 anos, imc de 33,06, obesidade nivel I e com exames sangue, urina perfeitos, normalissimos, nao emagrece ate o peso 'ideal' sem medicação. É lenda meu caro e venho tentanto isso há mais de 5 anos.

    Quanto ao femproporex ele nao pode ser manipulado juntamente com diureticos e calmantes, mas em doses separadas é permitido, ja consultei as normas da anvisa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/17/2022

      Iara amada, muito obg pela sua postagem da receita. 11 anos após a sua postagem me sinto encorajada a procurar um endocrinologista para ter apoio de um profissional.

      Excluir
  7. Iarinha,
    Te conheço há anos(virtual) e me sinto na liberdade de dizer, isso que vc está tomando é uma bomba, voc~e não poderá por muito tempo, os efeitos colaterais são absurdos a longo prazo e quando tiver que parar a gordura volta.
    Depois dos trinta é possivel emagrecer sem tomar remedios sim, basta ter uma alimentação balanceada, procure uma nutricionista, isso é caso de reeducação alimentar.
    Quando o Igor foi diagnosticado com diabetes eu estava bem acima do peso, acima mesmo. A alimentação dele é diferenciada, contamos quantidade de carboidratos, gorduras e tem hora certinha, logico que eu não iria fazer duas refeições para a mesma familia, resultado todos emagrecemos, se praticasse exercicios eu estaria com o corpo de uma mulher de 20 anos , mas sou preguiçosa.
    Eu perdi 14k em menos de dois meses. Não engordei de novo.
    Mude seus habitos, se você come muito enquanto assiste televisão, evite a televisão. Leia um livro. Se você come enquanto navega na internet, controle seus horarios de navegação. Comer enquanto fazemos alguma coisa não nos deixa perceber o quanto comemos e sempre exageramos.
    Crie o habito de só comer sentada a mesa e só aí, com certeza você perderá alguns kilinhos.
    leia a bula desses remedios, sozinhos ja fazem um mal tremendo a combinação deles então...
    Mas antes de qualquer coisa, se ame, se ame muito, se tenha como a pessoa mais importante do universo, faça as pazes com seu corpo e busque emagrecer, não por que você acha se gorda uma coisa feia, mas porque é ruim para sua saude.
    Beijinhos e fica bem!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/06/2013

    e ai como vc esta agora?

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.