21 novembro, 2011

As vezes tem que deixar o rio te carregar



Mais um diálogo que achei muito bom e fiquei horas me indagando sobre.
Porque não dá pra você ficar uma hora na frente da tv por nada, apenas para rir ou chorar, precisa ter algo a mais alem disso, não acham?

Segue:
Covert Affairs - 2x13 - A Girl Like You.








Ou vai me dizer que você nunca sentiu que está indo contra tudo? é como se nada fosse dar certo? acho que é mais ou menos o que o agente da Mossad diz para a Annie, no vídeo acima. Ele desistiu de Medicina, ela questiona se ele não poderia ter as duas coisas, ser da mossad e fazer medicina, porque ele teria desistido, então ele apenas argumenta que é melhor apenas seguir a corrente do rio, ela sabe de alguma coisa que você talvez não saiba.
As vezes eu acho que só lutei contra a correnteza do rio. Só dei com burros na água.
Será?
Covert Affairs está na 2a temporada e passa tv americana USA Network e eu não sei fazer sinopse e nem review, eu gosto, numa escala de 1 a 5, sendo 5 máxima preferencia, ela está na escala 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.