16 fevereiro, 2012

Prezado amor da minha vida:

I Lost Myself
Créditos para Galeria de ashleyrwatts

Ainda estou te esperando, tenho alguns defeitos de fábrica, mas pode me adquirir com a garantia estendida, facilita as coisas.
Só não será válido fazer a troca do produto por defeito de fabrica, poderá tentar arrumar, trocar umas peças, fazer uns ajustes.
Amor da minha vida, eu já to abrindo mão de algumas coisas, mas se você demorar vai ficar complicado, são 32 primaveras, desse jeito me tornarei uma balofa e não serei mais sua princesa e nem rainha, nem condessa e nem nada.
Ainda estou aqui, sentada, na frente dessa tela, me perguntando o que devo fazer para poder encontrar você ou pelo menos me mostrar pra você. Quer que eu vá para uma boate? Uma zona? Um bar? Shopping?
E se eu não te ver?
Por onde você andará? Cadê você? Terei que apelar pra quê para se mostrar para mim?

4 comentários:

  1. Ah! se fosse comigo. Já tinha chegado ai!

    Uma boate? Uma zona? Um bar? Shopping? Os homens que lá estão continuarão a ir depois que te encontrar, ou depois que te encontrar não mais irão lá?

    Não sei! Normalmente não ando atrás de homens. Os homens são preconceituosos com as mulheres destes lugares, ainda que, estejam lá por causa das mulheres, dos jogos e da cachaça!

    Beijos e boa sorte com o amor de sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Pena que você mora tão longe... Não pensaria duas vezes!!!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.