19 fevereiro, 2012

Silêncio na sua vida

Às vezes você se acostuma tanto com o silencio na sua vida, com a falta de ação, que mal consegue ouvir seus próprios pensamentos. Sei que é esquisito, normalmente as pessoas precisam de silencio pra se ouvir.
Silêncio na sua vida
Creditos

Mas quando você está há muito tempo nesse pequeno mundo solitário, enjaulado, preso nos seus pensamentos, as emoções e sentimentos não se mostram, aí tu descobre que carece de um pouco de ação.
Como a gente vai saber que está fazendo tudo errado se nunca acertamos algo?

Entendeu nada né? Eu sei. Estou querendo dizer que eu não faço uma escolha acertada na joça da vida e eu não sei como faz para mudar. Porque eu giro e fico no mesmo local.

8 comentários:

  1. Eu entendi! E compreendo você! As mudanças necessárias só você, se quiser! Mas, você quer mudar?

    Eu por exemplo, gosto de internet, TV, revistas semanais, filmes, séries e não gosto de festas, não gosto de ir atrás do trio elétrico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Eu nao quero mudar, so queria mudanças.

      Excluir
  2. Anônimo2/20/2012

    Bom dia. Te entendo e me sinto exatamente assim. Sensação de sempre fazer as escolhas erradas. Triste, estou pensando como mudar mas é isso q vc falou, já pensei demais, me isolei demais, e agora não sei como achar a saída do meu proprio silencio.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce achar antes de mim vem aqui me avisar?

      Excluir
    2. Anônimo3/03/2012

      "já pensei demais, me isolei demais, e agora não sei como achar a saída do meu proprio silencio" caraca to nessa também!

      complicado né, mas com certeza a única saída é se jogar pra vida! não será em frente a uma tela que tudo melhorará, somente enche mais a cachola de dúvidas

      beijos

      Excluir
    3. Parece que dá o primeiro passo é a coisa mais dificil do mundo.

      Excluir
  3. Passei um ano inteiro assim e até no inicio desse vivia com essa eterna sensação de nadar, nadar e permanecer sempre no mesmo ponto. Não sei te dizer em que exato momento comecei a me permitir falar, e ao falar, acho que comecei a me ouvir e, gradativamente, o ciclo vicioso das escolhas erradas começa a se desenrolar... Ainda é só um inicio, mas já é alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Sei que quer mudanças, mas às vezes involuntariamente as negamos, por duas simples razões: A primeira é quando estamos conformados com o meio que vivemos, com 'aquela' pessoa, com a situação e não queremos nos dar o trabalho de fazer uma mudança em nós mesmos para nos adaptar ao que é novo. A segunda é quando as pessoas se sentem donas da verdade. Acham que não se deve mudar por ser seu ponto de vista "o correto". Aí sim, vem o conflito...

    Neste caso, cabe uma reflexão, uma meditação e na redefinição de seus valores. Mesmo que não se concorde com a mudança, deve-se compreendê-la e aceitá-la. Cada um escolhe o que acha ser melhor para si, cada um tem plena consciência de suas mudanças, do que quer para a sua vida. E o mínimo que podemos fazer é respeitar. Se Deus não nos infringe o livre-arbítrio, por que suas criaturas deveriam?

    A mudança é tão certa quanto a morte. E, acredite, você ainda vai mudar muito!

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.