28 fevereiro, 2012

Sou mulher mas não consigo entender ...

Tem umas coisas mulher que eu juro pra vocês eu não sei entender mesmo, vejamos:

salto tipo stileto
 1 – SALTO ALTO: Salto é o poder numa mulher não nego, mas não consigo andar num negocio daqueles, levo uma queda ou entorto o tornozelo só de olhar!!! Eu gosto de alguns modelos de salto alto, eu uso aquele quadrado ou os modelos Anabela e em formato de cone.

 2- CHAPINHA: parece que isso é moda entre as mulheres. Eu não nasci com essa paciência, voce sabe o que é pegar um aparelho bem quente, pegar mecha por mecha do seu amado cabelo e ir passando o troço? Não gosto daquele capelo tipo liso chapado-bala, a la Maria clara Diniz!! adoro meus cachos naturais, são assanhados , cheio de frizz, mas gosto dele com essa atitude.
nao gosto de chapinha

 3- ESCOVA INTELIGENTE: É um tal de escova de cristal, escova de mel, escova de chocolate, escova de brilhante, escova gloss, escova (coloque um nome bonito aqui), no fim das contas é um produto com um pouco de formol que deixará seus cabelos brilhosos e sedosos e bem liso nos primeiros três meses e depois vira uma bucha.

 4- BATOM NUDE/COR DE BOCA: está na moda agora mulher pagar um absurdo para ficar com cara de paisagem. Esse lance de por batom da cor de nada na boca? Nemmmmm!! Vermelho é o poder e um rosa a gente se diverte.
batom nude quem curte?
Vocês crêem que esse negocio custa quase 100 contos?

 5- DELICADEZA: Eu sou bruta manolos, não me venha com certas frescuras que não caio, gosto de homem que abre a porta, puxa a cadeira, respeita uma dama, mas ficar de mimimi comigo não rola. Detesto cantadinha, paquerinha, fififi. Não combina com meu jeito estabafanado de ser eu corto logo de cara e dou uma resposta tão malegada que a pessoa vai me achar sem educação. Por isso acho que assusto tanto. Não dou conta de ser outra coisa. (sentar de pernas fechadas, usar vestido, passar batom, não é delicadeza e feminilidade). Sem falar que odeio coitadismo feminino. "Ai tô gorda", "ai tô deprê" "ninguem me ama", vai ser besta, mando tomar banho na soda no primeiro minuto.

 6- DEPENDENCIA: não nasci para depender das pessoas demais, se eu tiver que ficar esperando por um homem para fazer algo eu morro, tem mulher que não consegue desentupir uma pia, tirar o mato do meio do jardim, trocar uma lâmpada, carregar um saco cheio. Peloamordemeusfilhinos!! Não nasci para isso, eu faço tudo que tiver que ser feito, se tiver um homem a disposição, que ótimo, se não, vai eu mesma de boa e sem #mimimi.

nao uso fio dental
7 - CALCINHA FIO DENTAL: Só de imaginar um fio dental, dá vontade de tirar isso da minha bunda...dou conta não.

 8 – CONVERSAR. Porque mulher gosta tanto desse negocio de conversar? Parece que sou um macho de saias só pode!! Eu odeio esse lance de “vamos conversar sobre a vida”, bla...bla...bla, “aiii amiga to precisando desabafar!! Conversar com alguém!” comigo não tem isso, não dou conta de ser desse jeito. (ate porque pra quem mesmo eu ligaria pra conversar?).

 9 – DEMORAR PARA SE ARRUMAR: essa é um clássico! Se eu fosse rica ate que eu poderia demorar, mas...meu guarda-roupa tem algumas peças, tem a roupa de ir pra igreja (quando vou), tem o velho habitual look do trabalho, tem uns vestidos para o shopping, não tem o que demorar, meu cabelo não tem o que inventar, maquiagem eu sou mega rápida, te digo que em 10 minutos eu estou pronta e maquiada, menos que isso se for só para por uma roupicha e um batom. É isso.

5 comentários:

  1. Acho que a única coisa que me irrita em algumas (poucas) mulheres é aquele maldito hábito de não saber o que quer ou fingir que não sabe; parece que querem que nós homens adivinhemos tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakakakaka voces sao demais!!!
      relmente nós mocinhas temos uns probleminhas em escolher e saber o que queremos...
      na duvida, conte ate 3 e desista.

      Excluir
  2. Segundo INTERPRETAÇÃO do capítulo inicial da Biblia, Deus criou o céu e Terra em 6 dias. No sábado descansou. E uma só mulher, pôs tudo a perder! Como diz meu cumpade Zé: todas são assim, menos, minha mãezinha! O pai dele discorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa tem gente interpretando mal a palavra de deus!!!!
      Ate onde eu sei a culpa era da serpente.

      Excluir
  3. Anônimo1/01/2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.