05 abril, 2016

Minha propria Munik

Jogo é jogo.

não posso negar que Maria Claudia chegou a final por seus méritos. Acho muito feio torcida tirar os méritos dos demais.
O que eu não gosto de Claudia é que ela me mostra uma personagem clichê demais, menininha, romantica, apaixonadinha, insegura, que foi pro BBB ter um caso fofo de amor,como ela mesmo disse certa vez.
O pior é que não cola. Maria Claudia em varias oportunidades mostrou ser bastante desenvolta  e articulada. Mas não estou aqui pra falar dela, aqui pra falar da minha melhor favorita em anos de BBB.
Eu preciso falar de Mumu, Pequi, Pequinina! Pequizinha, Munik!
Como eu gosto dessa menina!!Foi o que valeu a pena meu ppv!
É minha favorita ao premio.


Primeiramente, eu já repeti isso em vários locais, mas repito aqui, Munik me mostrou como sou preconceituosa!! a gente vê uma menina bonitinha e ja pensa logo: é so um rosto bonito! quota playboy, gostosa da edição, burrinha!
Ei que engano! que tombo!!
Ela era o equilibrio de Ana Paula! a companheira de Geralda, era a parceira de dança de Matheus, a musa de Ronan, era a escada de Renan, foi mortal com Tamiel, Juliana e Daniel.
Munik une tudo que eu mais gosto em participantes de realitys shows.
Voce pode torcer pro esquadrão: Daniel. Juliana, Renan, Catheus ...pode odiar ela por ser cúmplice de Ana Paula, mas dizer que Munik foi falsa, hipocrita, maldosa, é no minimo muito recalque. Encontre outros defeitos, todo mundo tem. Ninguém é perfeito mesmo.

Como eu gostei de Munik?
Na verdade eu já não gostei logo da chamada hahahaha
Mas eu amo um tipo caipira, porque eu nasci na roça, cidade de interior...a gente ama o jeito bronco, romantico, charmoso, simpatico dos caipiras.

Mumu tem uma sinceridade e franqueza muito natural e ela consegue ser de maneira docil e fofa. Essa é talvez a melhor qualidade dela.
Munik nao é de palavras e frases prontas, Mu é direta, aberta, não fica pensando demais no que tem a dizer. Se enrola quando precisa explicar no ao vivo, mas fala com sinceridade.
Por isso muitos fãs da Ana Paula não torcem pra Munik, porque acham que ela foi desleal com Ana quando essa tentou desistir.
Mas Mu foi apenas ela, foi sincera e disse o que  Ana precisava ouvir, sem palavrinhas fofinhas. Discurso pronto é com Ronan e Maria Claudia.

Admiro pra caramba a forma natural, madura como lidou com a rejeição de Renan por exemplo, Mumu tinha todos os ingredientes para ser a madalena chorona que foi deixada de lado..mas transformou isso em deboche de se mesmo, capitalizou pra ironia e humor e cativou a gente mais ainda, pelo menos eu e uma galerinha que eu acompanho no Twitter que você pode acompanhar clicando nesse link;
BBB16 Team Pequinina
Uma lista pública de greny greny BBB16 - MEMBROS 74

Munik perdeu sua grande aliada, não se abalou a ponto de perder seu brilho, brilho esse que Ana viu no primeiro dia. Mu soube ler cada participante certinho e atacar no momento oportuno!
Ela sabia quem era cada um ali dentro.


Sua kriptonita era Renan, mesmo nutrindo uma paixonite por ele, teve peito e coragem de indicá-lo, eu não teria conseguido, não depois da aproximação dele. Sou muito mole.
Lidou com caso Laham de uma maneira maravilhosa, matando a gente de rir da propria desgraça, so recordo que Fani por exemplo, muito mais madura que ela, muito mais vivida, teve outro comportamento em relação ao Argentino falso na edição dela.

Sao Anniks, Reniks, Juniks, Maniks, Titaniks,

Obrigada Mumu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.