03 abril, 2019

Que tempos sao estes?

Esperei um pouco para poder escrever sobre certos temas.
Fico me perguntando como sera o futuro?

As pessoas estão vivendo tempos de raiva e ódio gratuito.


A impressao que eu tenho é que as pessoas estao vivendo no limite do seu emocional, ninguem consegue mais parar, pensar, refletir.
Nao sei qual das trombetas do apocalipse esta tocando, mas eu creio que ja estamos no tempo. É muita maldade e energia negativa espalhada no mundo.

Eu mesma me peguei fazendo certas coisas e comecei a pensar melhor e ver que não era o caminho.
Dei unfollow em quem eu via postando coisas desagradaveis, quando eu percebi que eu nao estava sendo legal em algo comecei a pensar sobre isso.
Tipo percebi que criticar o pessoal da gaiola do bbb no blog da Eva fazia mal a ela, ela nao se sentia bem e nem feliz com isso, entao eu nao fui mais.
Hoje to pensando assim, se nao faz bem a alguem nao faça nada se afaste.


Um comentário:

  1. IARA, como seria diferente o mundo e, especialmente, a nossa sociedade se todos pensassem e agissem como você. Eu também me afastei de algumas pessoas que queriam exercer dominação nos Rabiscos, dando-me alfinetadas, sendo arrogantes, dizendo como eu deveria escrever e impondo seus pontos de vista com os absolutamente certos. Percebi que essa pessoa e as que a acompanhavam agiam diferente em outros blogs. Graças a Deus a criatura entendeu que estava me incomodando e sendo grosseira. Afastou-se, levando com ela mais duas , graças a Deus.
    As críticas injustas com os Gaiolas me entristeciam mesmo, porque sei que, como negros, já sofrem muita discriminação. E mais, acho a turma da gaiola muito mais interessante, cada um a seu modo. Gostava do comportamento de todos, sem falarem mal dos outros, muito amigos entre eles e educados com os demais. Se não eram bons jogadores, eram pessoas íntegras, de bom caráter. Mas, perdi o interesse. Preferi não comentar mais, livrando-me da toxidade do programa. Um abraço amigo de Eva.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.