16 dezembro, 2019

O que eu espero pro BBB20

Bem, um pouco mais de 30 dias pra começar o nosso reality preferido.
E ja serão 20 edições!!! e eu vi quase todas. Quero dizer tem umas que eu parei no meio de tudo.
O que eu espero?

1- Boninho nao me venha com essa historia de youtuber famosinhos.
O charme do BBB é a gente descobrir pessoas estranhas, singulares, diferentes, anonimas, ve-las felizes, tristes, vencendo, perdendo, chorando, rindo, todos os sentimentos juntos e poder acompanhar isso.
Ver eles fazendo planos pra se tornar a nova Grazi e lembrar que nem chegarão perto, mas confesso é divertido.

2- Espero que Bonis selecione pessoas mais povao mesmo, gente como a gente. Gente que acorda cedo, trabalha dia todo, que tem poucos seguidores no instagram, gente simples e anonima.
Gente simples nao quer dizer que sejam feios, nós adoramos gente bonita na tv.
Se trouxer gente que com 100 mil seguidores, eles so pensam na imagem deles e nao no jogo.

3-Nao divulgue a identidade do povo com antecedencia, deixa pro ultimo dia por exemplo. Mostra o cabelo, uma tatuagem, o pé, faz todo um suspense pro dia do programa, aposto que sera bem mais divertido e com mais audiencia.
Imagina...de hora em hora a #redebbb convida uma pessoa e ela entra ao vivo na casa e a gente acompanha tudinho???
Muito melhor nao é??
E o suspense pra ver  a pessoa???

4- Espero que depois de tanto tempo o chefe entenda que deixar 18 pessoas num casa sem nada pra fazer nao nos entrete!!
É bem mais divertido se eles tiver coisas pra fazer.
"É o seguinte senhores, se voces quiserem agua quente terao que de hora em hora entrar no confessionario, plantar bananeira e contar uma piada";
Sei la, que a produçao use  a criatividade.

Um comentário:

  1. Amiga, concordo com você, mas tudo indica que Boninho vai copiar o desastre de A Fazenda. Estou desanimada com o que li em algumas páginas. Escrevi sobre isso. FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.