20 janeiro, 2020

Quase

Em fim BBB
Ou quase...
Lista divulgada, casa divulgada, faltam 24 horas pra estreia.
Por sinal, a casa deste ano está um arraso de linda.





To me perguntando se estas plantas sao reais!!




Se você deseja saber quem vai entrar, deixo dois postas aqui pra vocês olharem.


Fonte: PORAOdaMAMAE

BBB20- Conheça os participantes por Votalhada.


A casa sera dividida por um muro, nooosssa!! que coisa criativa!
Eu espero que pelo menos eles façam uma mistura entre eles, sorteio ou qualquer coisa. Pra nao ficar muito forçado os anônimos de um lado e os famosinhos de outro.
Mas tudo indica que nao.

Eu esperei um BBB raiz, com gente normal, povao querendo fama, dinheiro e sucesso.
O porteiro, a secretaria, um segurança, um garçom, uma miss do interior, um gari, uma tecnica de enfermagem, gente!!!.
Eu preferia assim, um BBB de gente comum buscando o milhao, sonhando em ter cem mil seguidores, sonhando em ir na Ana Maria, no Faustao.
Mas.. Boss decidiu que seria com influencer. Ele pensou assim, "vou enfiar esse povo que tem 5 milhões de seguidores no instagram...os sites de fofocas vao amar, os famosinhos vao assistir...vai ser sucesso..."
Dos famosinhos eu reconheci a Manu Gavassi, na verdade reconheci so o nome ne, porque não faço minima ideia quais musicas ela canta e não reconheceria ela na rua.

A Bianca eu sei quem é por causa do imbróglio onde ela mentiu que emagreceu fazendo dieta quando na verdade ela fez cirurgia plastica e isso foi parar nos trendings topics no Twitter.
Porem eu ja conhecia do youtube, quando era uma jovem simpatica ruivinha que ensinava se maquiar, la pelos anos de 2015 por ai.

Tambem reconheci o Petrix por causa daquele escandalo envolvendo treinadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.