03 julho, 2021

Amar alguem, como é iss?

 

Eu prometi escrever mais vezes aqui no blog só que por alguma razão eu não consegui cumprir com a minha promessa para mim mesma. Eu escrevo pra mim, obvio que se outras pessoas leem é muito bom.

As vezes eu me pego ficando triste sem ter motivo aparente e do nada eu fico feliz e do nada fico super ansiosa sendo que nao ha motivo pra aquilo naquele momento.
Eu acho que é falta de ter alguem que eu possa cuidar e proteger, nao é sobre amar e ser amada, é sobre a sensação de saber amar e saber que alguem guarda por ti.
Eu nao sei como é isso ja faz um bom tempo;




5 comentários:

  1. Iara, querida amiga. Amei seu desabafo sincero e humaníssimo. Vi-me em partes dele. Como sou ansiosa, identifiquei-me com os sentimentos que você diz ter, tão típicos das pessoas com algum grau de ansiedade. O meu grau é alto, chego a ter crises da Síndrome do Pânico. Atualmente, tomo remédio para ficar livre das crises de medo difuso, que chega sem que eu tenha consciência dos gatilhos que a propiciaram.
    A questão de ter alguém para cuidar e proteger, vez que moro sozinha, foi adotar minhas cadelinhas, tê-las sempre por perto, precisando muito de mim e dando-me aquela ternurinha que somente esses bichinhos nos sabem dar.
    Filhas, genros, netos/as e meu bisneto, são outros tipos de amores correspondidos, mas diferentes.
    Já pensou em pegar uma cadelinha da raça Lhasa-Apso? Esta raça é incrivelmente amorosa, não solta pelo, não gosta de latir e só dá alegrias e companhia fiel.
    Estava com saudades de você. Espero que já tenha se vacinado e que esteja bem. Um grande abraço de Evaa.
    O problema de achar que preciso de
    Meu problema de ter de quem cuidar e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Eva!!eu tenho uma cachorra e uma gata que vivem o tempo todo comigo, eu peguei da rua pra criar quando eram bebes.
      eu ja conheço meus gatilhos e por isso eu me distancio deles.
      ainda nao vacinei, aqui ainda nao chegou minha idade que é 40 anos.

      Excluir
  2. nao conhecia o seu blog mas amiga eu tambem andei assim mas como gosto do que faço entao continu a postar aquilo que gosto se alguem vir e gostar tudo bem se nao o que conta é que eu gosto do que faço por isso amiga faça o que gosta e nao abandone continu desejo tudo de bom com muita saude bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iara!!
    Fiquei muito feliz com sua presença no luz! Ah, também faço promessas para o meu blogue, coisas que não cumpro, mas agora resolvi aceitar que não posso mais dedicar o tempo que antes dedicava à ele. A mesma coisa com relação às pessoas. Me dedico à quem se faz presente. Entendo o que diz, mas enquanto não tem alguém que possa cuidar e proteger, faça isso com você.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Pronto, Iara. Pronto. Não precisa
    mais reclamar, pois cá estou eu a
    te visitar. Vou aproveitar para
    SEGUIR SUA PÁGINA. (Siga a minha
    também, vai!)
    Um beijo e parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.