31 dezembro, 2021

Mais um ano se encerra


O que eu tenho para escrever hoje é sobre gratidão, sobre está vivo e com saúde e com trabalho, porque se temos isso nos conseguimos ir em frente, nos últimos tempos a gente tem perdido muita gente por aí por doenças, tragedias, por esse virus maldito que está por aí ainda não tem cura.

Pra hoje o que tenho é agradecer, eu estou com saúde (mais ou menos, mas vai ficar bom) e tenho um trabalho, comida na mesa e pago meus boletos, eu tenho uma vida bem melhor do que ha alguns anos e do que muita gente, só posso ter gratidão e fé.

Estes tempos de Natal e fim de ano vem em mim este sentimento de fazer algo, de ser parte de algo, de ter fé, gratidao e acreditar que tudo tem um proposito e no final vai dar tudo cero.

Eu acredito muito na lei da atração, eu acredito que esta energia que nos movimenta, este energia que os nossos pensamentos e os nossos sentimentos emanam, que isso tudo cria uma energia, e o universo vai devolvendo coisas boas coisas positivas e o contrário também se faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.