01 maio, 2023

10 coisas que me deixam feliz


 

1 - Viajar; Ate parece que eu sou a pessoa que mais viaja no mundo, mas me deixa super feliz arrumar as malas, escolher o hotel, olhar o roteiro, comprar passagens e viajar.

2 - Ir ao cinema.Gosto muito de ir ao cinema, pra ver qualquer filminho.

3- Fazer crochê, passo dias tentando fazer uma peça e ve-la pronta é muito bom.

4- Concluir com sucesso uma tarefa, eu me procrastino muito, no meio do caminho eu paro, recomeço, tento de novo, então quando tenho uma tarefa a ser feita e consigo concluir me deixa feliz.

5- Emagrecer...imagina se isso nao me deixaria feliz.

6- Procurar musicas pra ouvir. Veja bem, nao é so ouvir a musica, me amarro em procurar saber quantos cantores ja interpretaram tal aquela canção, qual significado da musica, quem criou, porque criou, estas coisas.

7- Dançar, meuuu deus é muito bom dançar.

8- Cafe da manhã de hotel.

9- Descobrir coisas novas, ficar fuçando por ai como se eu fosse  sherlock

10- andar no meio da natureza

Eu nao tenho filhos e nem marido, nem pais vivos, então nao vou listar algo relacionado a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.