02 agosto, 2023

Ya çok Seversen - comedia romantica turca

 


Mais um romance Turco pra nosso mundinho, que maravilha!! eu amo este genero porque sao rapidos, sao fofineos e leves, aquela bobeira boa de se ver.
Mas pelo que acompanho nos ultimos tempos os Turcos não são muito simpatizantes dos géneros de verão, eles gostam  mais dos dramas pesados de temporada.

Porem o publico internacional ama este genero romance e continua consumindo com afinco, basta dar uma zapeada nos canais de streaming por ai.

O Kerem (ator lindo, fofo, maravilhoso) é um cara muito simpático e só por causa dele que eu fui ver a serie, a Hafsa é muito fofinea e eu ja a vi numa serie que foi Son Yaz que diga-se de passagem foi otima novela.

Até agora não consegui nem entender direito do que se trata a trama,  talvez seja ai a explicação por ter números de audiência bem baixo até então, na verdade são 4 episódios que nao tem nada muito explicado.

Prometeram uma gostosa vigarista que seduz homens mais velhos pra ganhar dinheiro e entregaram uma menina de 20 anos mais parecida com irmã do Ates que é uma boa mocinha que cuida da irmazinha dele, uma babá fofinha. Aí quebra um pouco o lance.Mas mesmo assim eu adorei, é divertida e acho que o proximo episodio os autores vão nos surpreender.

Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.