28 setembro, 2024

Eu ainda gosto dos blogs

 Apesar de ser uma pessoa conectada, poucas redes sociais me atraem. Tik tok me ajuda, é como meu google, eu quero saber como fazer panqueca eu procuro la, eu quero saber como fazer trança no cabelo eu busco por lá;

Mas não dá pra ser tudo, ali é tudo mais rápido e não ha como separar o que é conteúdo inútil do útil. Eu uso o Youtube quando procuro por mais relevância. O instagram eu nao consigo gostar, é algo muito superficial pra mim, eu juro que tento, mas realmente ainda não achei um próposito. Dito isso eu ainda gosto e procuro por blogs.

Me fascina e gera em mim um sentimento muito bom quando eu abro um blogue e o autor está lá lutando, ecrevendo seu texto, eu lembro de uma época que blog era algo como videos curtos das redes sociais, era uma especie de praga que estava em todo local, hoje o blogue na sua essência, com um texto opinativo, minimamente bem escrito, com um blogrol, um cabeçalho e caixa comentarios uma RESISTÊNCIA. É como as livrarias, o rock clássico, o sertanejo raíz, a MPB, ainda existe a resistência.



Foto de Nick Morrison na Unsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.