14 fevereiro, 2008

Decisões

Nem sei dizer o que é pior! (coisas de Mesdre).
Tomar logo uma decisão?
Conviver com as consequências dela;
Ou Arrepender-me de não ter decidido logo!!!

Não sei como alguns me encontraram, mas recebi as visitas dessas pessoas e gostei do que escreveram, vale a pena uma visita eu fui lá e achei interessante:

Fla Menezes – Escreve muito bem, (Do Sétimo andar) fala de conflitos e comportamentos a julgar pelos textos da 1ª página.

Netum é chargista e cruzeirense.
Tatá fala de poesias.
Fábio Escreve no Palavras Pequenas, pelo que percebi os links de seus favoritos estão entre os meus também, se é amigo de meu amigo é meu amigo também.

Pra vocês ouvirem
Scorpions
Wind of Change - Acustic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.