15 fevereiro, 2008

HOMENS !!!


Uma bola: Grande ou pequena, pode ser leve ou pesada.


Uma garrafa: Champanhe, vinho, wisky, cerveja ou apenas cachaça.


Uma máquina potente: um carro, um computador, uma moto, uma câmera, eles precisam de brinquedos. Uma Guitarra, uma bateria, um pandeiro ou apenas um violão. Uma praia, uma ilha, uma fazenda ou o aconchego do lar.


A força na medida certa. A firmeza com proteção, carinho e atenção.
Na cama, no sofá, no chão, de quatro ou encostados na parede.


Uma mulher, um olhar malicioso aliada a um sorriso inocente. Um decote sinuoso;
encruzar de pernas delicadamente: simples, cativantes e letais.


Um sonoro “sim! sou toda sua”Ou um seco “não”. Apenas não, sem menor cerimonia.


Homens! Tão simples, tão óbvios, tão iguais, tão previsíveis e procuro apenas um único no meio de tantos iguais. Procuro não, estou aqui tentando ser encontrada.




Esse texto foi feito em junho de 2006, eu fiz a pedido de um amigo na época, não foi pro ar e eu esqueci o arquivo numa pasta qualquer no computador, como hoje fui ver os arquivos pra ver o que poderia guardar, pois a máquina pifou, resolvi postá-lo, a última parte eu mudei hoje, estava assim : Homens! Tão simples, tão óbvios, tão iguais, tão previsíveis e você é tão diferente pra mim, mesmo sendo igual a todos.


Fui..bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.