01 outubro, 2015

Silêncio

Ao contrario do migs ai eu não sei lidar com o interlocutor me questionando, querendo saber de tudo sobre o que quero, o que sinto o que vejo ou que gosto de fazer. Adoro esse silencio ensurdecedor, faz a gente pensar mais e compreender mais ao nosso redor.
Se tudo tiver calado eu entendo, consigo ver direito, avaliar melhor as opções.
O contrario: O excesso, o barulho, os questionamentos, tudo me deixa confusa, muitas vezes sem poder de reação.
Achei a foto no twitter e achei bonitinho e nao sei colocar a fonte.

Talvez seja a explicação para eu gostar tanto de ficar sozinha no meu canto.
Explicação ou justificativa?- Sei lá!
Fato é que só a ideia de ter que manter um simples dialogo social com alguém ou um monte de gente me deixa com vontade de ficar na minha. Finjo que estou super bem para evitar explicações.
Por exemplo, andar de ônibus, muita gente tem a prática de puxar assunto com você, eu já coloco o fone de ouvido e finjo na moral que não ouço nada.
Vai entender.
A intenção era desenvolver melhor, mas não dei conta. Se você leu esse texto e achou uma forma de desenvolver melhor, fique a vontade. #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.