13 outubro, 2015

Viva a nova era

Eu nao sofro do saudosimo de algumas pessoas, nao tenho a minima vontade de voltar a girar uma caneta numa fita de video, prefiro mil vezes meu dvd player com saida USB.
Na verdade há outra tecnologias bem mais eficientes que o DVD. Mas para o que preciso está de bom tamanho.
Fonte: fitiele

Mimiografo pra que? se uma fotocopiadora faz mais e muito melhor??
Tudo ficou melhor, mais agil, mais eficiente.
Há algumas coisas que eu gosto de fazer à moda antiga...como por exemplo assistir a um filme na tv com tela grande. A Tv parece algo que esta sumindo das nossas vidas, pelo menos da minha, não sinto a minima vontade de assistir tv. mas curto ver filmes na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.