07 dezembro, 2018

Fez tudo que desejou fazer?

E ai?
Praticamente podemos dizer que o ano ja esta se encerrando não é?
Se você olhar pra trás você fez tudo que desejou fazer?
Conseguiu pelo menos colocar em pratica alguma coisa que gostaria muito?
Se planejou bem?
Ou só passou os dias? Eu tenho essa impressão que as vezes eu passo os dias.Passar os dias também é uma forma de viver, porque a gente está vivo ora, mas nao é como se a sua vida tivesse uma utilidade. Se a pessoa tiver filhos talvez passar os dias ao lado do filho pode ser considerado estar vivendo.
É muito metafisico.
O que é viver? É estar vivo?
Eu consegui colocar alguns planos antigos em ação, não finalizei ainda, eu tenho esta mania translouca  de não findar algo, mas estou tentando deixar isso de lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.