18 janeiro, 2019

O grande tedio Brasil

Acho que eu perdi a vontade de ver bbb ou deve ser a idade ou trabalho demais.
Ou ainda o bbb19 não engrenou pra mim, vai se saber.
Falo isso porque antes eu olhava as noticias no site, eu olhava o twitter e o face, eu via comentarios das pessoas, agora eu nao quero saber de nada.
Nao sei exatamente quais os planos do Boss. Acho que a intenção dele é deixar todos eles se conhecerem, criarem laços e ai começar a pegar no jogo mesmo.
Acho que a intenção dele neste BBB é nao criar uma polarização em torno de um grupo para nao deixar o BBB previsível.

O jogo esta em função do lider, das confabulações no quarto do lider, das imunidades e das provas de discórdia.
Porque isso nos dá a dimensão de como será o jogo em si.
No momento que não tem um lider para indicar alguem, não tem reunioes para discutir estratégias de proteção entre eles, todos estao comendo bem, nao teve castigo de mosntro.

Entao voce tem um monte de gente tirando ferias numa casa.

Boss prometeu uma semana bombastica, um BBB conectado com publico, um bbb alto astral, e ate agora, a unica pauta que a gente tem até agora o ronco de um participante, se tirar isso nao tem mais nada pra se falar.
Tem o caso do Vanderson que está sendo acusado de ser assediador e estuprador e agressor de uma ex. Eu nao sei exatamente o que pensar, porque nao sei o que é verdade ou nao. Nao quero condenar uma pessoa sem saber se é aquilo tudo mesmo.
Outra coisa que nao está me agradando em nada é essa coisa de brancos padroes x pobres, negros, ativistas. É sério que vão transformar o BBB nisto?
Ahhhh fulana barbie nao deixou batata pra cicrana porque ele é negra
A coisa está ficando nesse nivel;



Um comentário:

  1. IARA, você descreveu com perfeição o que tem sido até hoje o BBB19. A pior fase para mim foram os 3 primeiros dias: eu não gostava de ninguém, apenas simpatizava de leve com alguns. Pelo menos já começo a descobrir os que me sãi interessantes. Todavia, nada de torcida.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.