31 janeiro, 2019

BOSS, salve nosso BBB19!



e eu pudesse escrever algo pro Bonis eu ia pedir, implorar, salve nosso BBB. Eu adoro BBB e vejo desde o primeiro, perdi apenas duas edições, que foi a segunda nem me lembro o motivo direito e o 11 por motivo de estar trabalhando muito e mesmo assim eu assistia vts e edições.
Com muita propriedade eu digo que este BBB está insuportável, de todos os jeitos, de ver, de ler, de ouvir, de comentar.
Veja bem abaixo um pequeno print da home do Ghow meio dia depois de um dia de festa.
é um completo marasmo.
14 pessoas numa casa e nao existe um jogo pra se comentar.
O que temos sao pautas.
Racismo, preconceito, segregação social.






Não sei exatamente qual era a ideia do diretor do programa quando escolheu a turma. Talvez o plot este ano é fazer uma discussão maior sobre as representatividades e a etnia, preconceitos, classe social, talvez seja esta a temática.
Ligo camera da globoplay e fico procurando algo.
Nao ha.
Nao ha uma tensao
Nao ha um vilao ou um heroi, as conversas de jogo sao fracas, as relações sao fracas.

Boss precisa melhorar isto, inventa algo, um twist, qualquer coisa, mas se continuar assim nao sei como vai ser daqui um mes.

9 comentários:

  1. IARA, sinto falta de um vilão barraqueiro ou de uma vilã . Também gostaria que houvesse um gay, do tipo engraçado. Já perdi a esperança de ver melhorar essa edição. O que mais me incomoda é não ter ninguém que eu abomine, deteste pra valer. Nem isso! Só tem dois na casa que não bate mesmo com meu santo: Paula e Maycon, dois idiotas, imaturos, abestalhados que só abrem a boca para dizerem asneiras. Esses dois eu queria ver eliminados. Paula me dá náuseas. Está difícil. Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Marianne Dias2/01/2019

    Maycon é um bobao que fala besteiras, mas ele nao é maldoso com as pessoas, vc percebe que é uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda.
      Eu nao gostei das coisas que ele disse que animais. Espero que nao seja verdade.
      Mas me parece um bom moço;
      volte sempre.

      Excluir
  3. IARA, não sei o que está havendo contra minha pessoa entre os comentarista no meu blog. Mas, algo muito estranho está acontecendo. Se continuar o clima estranho, fecharei a caixa de comentários. Continuarei escrevendo para as centenas de pessoas que visitam diariamente o blog, sem comentarem. Estou decepcionada. Desisti de entrar para interagir . Só o faço , quando são os primeiros a comentarem. Muito feio o que estou percebendo. Não fico com raiva. Fico triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai
      nao entendo, porque teriam algo contra sua pessoa?/
      por isso percebi que ta meio parado.
      nao é possivel.
      se quiser me colocar de adm eu ajudo a colocar o intense debate, fica bem melhor pra voce.

      Excluir
  4. IARA, você está usando o intense debate aqui? Não acho que seja contra minha pessoa, mas sobre meus posicionamentos que não estão coincidindo com o de algumas pessoas. Assim, em vez de se dirigirem a mim, aproveitam os comentários de outras pessoas e embutem as alfinetadas. Esse tipo de animosidade eu não conhecia. Se continuar, prefiro fechar a caixa de comentários. Ainda estou em tratamento e esse tipo de coisa mexe com meu emocional, fico decepcionada, triste e muito surpreendida.

    ResponderExcluir
  5. IARA, deve ter alguma errada com meu sistema de comentários. Era do G+ e voltei para o Blogger, mas é diferente do seu. Por exemplo: abaixo do comentário não há as palavras "Responder Excluir", nem , mais abaixo "Respostas". Vou tentar descobrir onde está o problema. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque voce escolheu de forma diferente.
      Entre no blogger. depois vai em configurações
      clica em postagens e comentarios
      depois clica em "Comentários
      Local do comentário ?" coloque incorporado.
      que sai como esta agora.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.