05 fevereiro, 2019

Segundo Paredao do BBB

Hana x Rizia x Hariany

Realmente eu queria ter algo a mais para comentar sobre o BBB19, mas nao temos.
É um grupo anti-jogo.
Não tenho nada pessoal contra as tres moças do paredao assim como nao acho que sao la grandes coisas, tendo em vista o nivel geral do BBB;
Hana ao meu ver é teatral, histerica, egolatra, gosta de muito de ser o centro das atenções.
Ate ai nada demais.
Tambem acho que ela nao tem lealdade a ninguem na casa, tudo é por conveniencia.

Hana não convenceu como protagonista e deve ser eliminada por Chico Barney

Rizia eu acho uma graça de pessoa, é so o que tenho pra falar.
Porem ela tem o maior tipo de fofocar, e isso parece bom.
Recebeu a indicação ao paredao sem dramas, sem mimi. Gostei.

Hariany pra mim é uma incognita.
Porque nao faço menor ideia do que ela pode fazer ou que tem pela frente, é uma garota reservada que nao esta muito afim de se enturmar com a geral, ate entendo, mas BBB é um joguinho de relacionamentos.
Segurou de boa a onda, nao fez draminhas, nao encenou, segurou a peteca.


Eu nao vou entrar em questoes de racismo aqui, porque ao meu ver é um assunto muito delicado pra se comentar de forma trivial, eis aqui um texto melhor:

Paula Sperling, do BBB19, é o triste retrato do Brasil racista e enrustido | Capricho 

Muita gente nao gosta da Hariany por causa da sua amiga Paula, que tem varios comentarios pesados e desnecessarios e a mesma apenas concorda com tudo.

Não faço menor ideia quem vai sair, as enquetes dao empate tecnico.
Se Hana ficar é uma querda pro pessoal do Vila Mix, Diego e Carol principalmente.
Se Hary ficar pode ser uma perda pra gaiola.
Se bem que eu acho que Hana nao vai fazer la grandes coisas tambem, ninguem ta muito afim mesmo.

4 comentários:

  1. IARA, que BBB19 cansativo. Até os comentários no blog perderam a graça, perderam a leveza que tinham no BBB18, quando todos torciam por Kaysar. Agora, está dividido. O fato de eu gostar dos engaiolados parece irritar os que estão com o Vila Mix, sem saber contestar e defender seus preferidos sem alfinetadas. Assim não dá para continuar. Todos os dias tem alguém sendo desagradável. Estou ficando de saco cheio e com a tolerância chegando a zero. Tenho o blog para me divertir, nunca para me aborrecer tanto. Boa noite. Vou tentar dormir. Tive um dia cansativo demais. Um abraço, durma bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. culpa da produção que fizeram essa segregacão no bbb;
      volte sempre miga.

      Excluir
  2. IARA, resolvi não interagir mais com os comentaristas. Estou avisando para que não pense que estou de birra com você, se eu não responder alguma pergunta sua. Só entrarei se alguém se dirigir a mim, precisando falar comigo. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é otima. Assim ninguem se aborrece.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.