19 fevereiro, 2019

Vamos ver se o jogo BBB melhora

Eu acho que nao tem mais como salvar o BBB19 do flop e fracasso.
Porem vamos pensar que com o retorno do Maycon, o outro grupo vai sentir um baque no jogo.
Porque eles acham que o Maycon eliminado pelas brincadeiras e zueira que faz e porque o Gustavo e Diego tambem sairam.


Lembrando que nao estou aqui pra fazer julgamento pessoal do carater de ninguem.
Danrley e Elana tem certeza absoluta que Maycon é eliminado. 
Quer saber sobre alguem?De-lhe poderes, as mascaras caem.
Achei que Elana tivesse mais personalidade forte, uma nordestina arretada.
Mostrou-se submissa ao empafioso Danrley.
Mas eu gosto é assim mesmo, odeio os bonzinhos demis.
Estou aqui pra ver mais.



5 comentários:

  1. Teresa Santos2/19/2019

    Mabella vai dominar.

    ResponderExcluir
  2. IARA, quem vai decidir quem fica ou quem sai é Boninho. Por isso, ele anda alardeando no twitter que nada está decidido, , que de meia em meia hora um ultrapassa o outro, tudo muito apertado, etc. O processo contra Maycon tomou outro contorno com as denúncias de várias associações de defesa aos animais ao MP. Boninho talvez não ache interessante ter a polícia no Projac pela segunda vez nessa edição. Daí, não duvido que ele favoreça Rodrigo e evite outra saia justa com a justiça. Posso estar enganada, mas...

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.