13 dezembro, 2020

Sugestoes diferentes para os vips do bbb21

Eu prefiro um bbb somente de gente anonima, sem coach, sem se preocupar com a imagem e coisa tal. Mas tudo indica que a diretoria vai continuar com esse lance de vips x pipoca.

Se eu fosse diretor do #bbb21 em vez de procurar subcelebridades e influencer bombadinhos, eu procuraria influencers e celebridades que fizeram carreira nos anos 90 e 2000, porem que a galera ainda recordassem deles.

Exemplos:

DANIELLA CICARELI

Protagonizou casamento cheio de reviravoltas, apresentadora, atriz, vj da mtv, hoje atleta. Tem muita coisa que pode mostrar no bbb e nao tem nada a perder, so a ganhar.

fonte instagam

Isadora Ribeiro

Atriz com varios trabalhos na rede globo que ja fez abertura no Fantastico e outras coisas.

creditos instagram


LILIAN WITE FIBE

Eu me lembro da Lilian varias vezes no Jornal Nacional por exemplo, hoje em dia nao tem nada a perder participando da atração.

quem nao se lembra dela rindo no ao vivo?

SOLANGE ALMEIDA
Depois que saiu do grupo Avioes nao foi mais a mesma.




Estas são apenas alguns nomes entre muitos.


Na ala masculina eu indicaria LEANDRO que era banda KLB.
Quem nao lembra da boy band KLB?
Aposto que ele aceitaria pra dar um up na carreira.




JOSE MAYER
Eu sei que parece impossivel e  etc e tal, mas quem sabe??seria um nome de peso.
Depois de ter sido acusado em caso de assedio ele foi afastado da Globo, já tem 
3 anos, quem sabe ele nao quer uma outra chance?

Creditos:revista metropole

LEONARDO VIEIRA
Ator que começou bem na Globo e anos mais tarde foi pra Record, nao sei o que faz da vida agora, mas li algo que se assumiu gay, acho que seria um bom nome e daria panos pra mangas.

creditos instagram

Como Bonis gosta de chamar um atleta, eu apostaria em
ANGELO ASSUNÇÃO:
Ele ficou famoso por ser um ginasta que denunciou racismo na confederaçao;
Se ele nao for para a olimpiada de Tokyo, talvez ele aceite, a Globo adora colocar participantes com historias traumaticas.


É isso.

6 comentários:

  1. IARA, gostei de todos que você selecionou. Estou com muita fé no BBB21. Soube que Bonis está investindo muito na nova edição. Amo o BBB. A Fazenda já abandonei. Apenas vejo as edições e chega!
    Vou cuidar de mudar o Banner dos Rabiscos que foi criado para a fazendola. Ainda estou na praia até o sábado. Foram 3 meses olhando para o mar, sem sair sequer para uma caminhada, porque a coluna começou a doer na mudança. Tive que voltar a Natal para uma consulta com um ortopedista e ficou constatado o achatamento de uma vértebra. Tomei os remédios anti-inflamatórios e tive que fazer repouso. Desci 2 vezes para a praia. Uma dela com minha filha e neta que entraram no mar comigo. Mas, não dá para arriscar entrar na água agitadas com esse problema na coluna. Como amo ficar na praia, no quarto andar, com uma vista panorâmica de toda a praia com suas dunas , coqueiros e sem urbanização, não fiquei triste. Pelo menos fiquei confinada 3 meses num lugar lindo.
    IARA, desejo-lhe um feliz Natal e que o novo ano seja melhor que 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Eva, a Globo tem seus conchavos politicos e suas artimanhas que a gente nem precisa entrar no merito, mas seus produtos de entretenimento tem muito respeito ao publico, a qualidade da globo é inquestionavel neste quesito.
      E eu que achava que a record tinha boas provas.
      na verdade nem eram boas, é pq nao tinham nem 3 pontos de ibope, ninguem assistia, logo ninguem comentava.
      bastou ter um pouco a mais de visibilidade que os problemas apareceram.
      eu nao confio nennum pouco naquelas votações.
      dei uma chance este ano, mas parei rapido, nao tenho essa paciencia toda.
      Se cuide pra gente acompnhar o bbb juntas. :D

      Excluir
  2. Tirando o Zé Mayer, achei ótima a lista, Iara. Mas acho que todos passarão longe da seleção...Deve ser mais o pessoal de internet mesmo. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu achando que Bonis iria tentar algo novo.

      Excluir
  3. Eu odeio BBB, mas se tivesse um só de blogueiros, e se estivéssemos lá, juro que eu iria de proteger até as ultimas conseqüências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, eu gosto muito, é possivel estudar o comportamento humano muito bem.
      obrigada.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.