06 fevereiro, 2021

Finalmente jogo no BBB21

 Depois de 10 dias de chatice, de militancias seletivas, de encheção de saco, de dias pesados cheio de exageros, buyling, xenofobia e outras coisas, finalmente o elenco resolveu jogar o programa.

Eu tenho pra mim que houve alguma conversa da direção do programa, porque as coisas sao muito sem nexo.

Na primeira semana o Lucas aprontou um monte em cima de todos ali na casa durante festa africana, porque bebia demais, no dia seguinte o Projota bancou o pastor RRsoares e fez um discurso emotivo bonitinho que foi ao inteiro e todo mundo achou lindo.

No dia da votação o Tiago ate elogiou o Projota no confessionario, e o que o Projota fez depois disso? iniciou uma perseguição ao Lucas, junto com Nego Di.

Durante a semana, numa conversinha do gabinete do odio, a Karol com k e o projota sobre imunizar a juliete, pra eles poder votar no lucas e nao ir os 2 pro paredao juntos, porque na cabeça deles a juliente ia ser eliminada e nao o Lucas e a intenção deles era justamente eliminar o Lucas.

Entao o Projota e o negodi bolaram a estrategia de quem tivesse imunidade poderia dar pra Juliete, pra sobrar somente o lucas pro paredao.

Sim, isso é jogo,se parar somente na estrategia e nao ser cruel fica ate bom de ver.

E aconteceu justamente isso, tocou big fone o Arcrebiano atendeu e voiala, imunizou a Juliete conforme planejado pelo grupao e jogou no paredao a menina de franginha.

Artur ficou com a liderança da semana, mas a cabeça continua com o Projota, nosso vilao do jogo.

Ele reuniu a maioria dos companheiros e traçou um plano pra nao deixar Gil e Lucas atendenrem o big fone.

Se alguem do gabinete atendesse o BF deveria dar o monstro pra eles.

Nossa que ideia genial!! sqn

O povo acha que juntar metade da casa, humilhar, isolar e perseguir alguem leva algum lugar, esse pessoal so viu o bbb20 mesmo.

E aconteceu exatamente isso, a carla foi anjo e deu monstro pros dois conforme dito pelo projota e turma.

Isso tambem é jogo e a gente adora apesar de ter sido bem burro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.