25 janeiro, 2021

BBB 21 o que vem por ai!!

 


Finalmente vai começar o #BBB21;

parece que durou uma eternidade pra começar. Eu nao gosto quando inicia tao tardiamente. E sera um bbb longo, 100 dias.

Eu achei pouca gente pra ter 100 dias de programa, seria melhor ter uns 24 pessoas, assim poderia fazer algumas surpresas ao decorrer destes dias, porque mais cedo ou tarde tudo fica chato e cansativo.

Espero que a direção prepare uma estreia fulminante, quente, cheia de novidades, porque ano passado foi bem fraco.

Espero tambem que a entrada deles na casa seja ao vivo, adoro ver a cara de susto e emoçao deles entrando, afinal eu sou de uma epoca que tinha carreata do hotel ate o projac.

Tambem estou aguardando que Bonis utilize mais jogos de discordia, use mais vezes o big fone, sem ser para aqueles classicos e cliches: voce esta imune, esta no paredao ou indique alguem,por que nao usa-lo em dias diferentes, com atividades de discordia?

E por fim gostaria do retorno da prova da comida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.