13 janeiro, 2021

Hey BBB!! que tal utilizar mais o confessionario?

fonte gshow

 

25 de janeiro próximo vai começar o big Brother Brasil 21. Pois é minha gente até agora a direção do programa tem sido bastante sucinta nas notícias e spoilers, talvez seja por que nem todos estão confinados ainda no hotel.

Caso a direção do programa esteja procurando aí alguma novidade, uma sugestao que vou deixar é a produção usar mais o confessionário .

É fazer uma atividade tipo uma "redebbb" para todos os participantes dentro do confessionário, como que isso funcionária?  uma vez na semana durante aquele dia específico os participantes escolhem entre sim quem eles vão levar para a atividade e naquele momento eles vão conversar sobre as suas estratégias de seus votos dentro do jogo. É tipo uma mesa tática. O que programa ganha com isso? primeiro que ganha são as infinitas narrativas que isso pode gerar, um segunda é porque chama a atenção das pessoas em geral, e todo mundo vai ter seu momento, normalmente isso ocorre somente com o lider no quarto, tendo uma redebbb pra eles, multiplica as situações, e durante a semana eles seriam chamados ao confessionário para entrevistas onde os mesmos responderiam.

Isso seria uma novidade, porque na maioria das vezes as pessoas entendem como vilao quem tem uma estratégia, é muito melhor ter narrativas paralelas por causa de jogo do que narrativas do tipo: machista, racista, facista, comunista, ista ..ista..ista.

Eu penso que ha um leque de possibilidades usando mais o confessionario.

2 comentários:

  1. Gente, chocada que já já inicia a nova temporada de bbb. Curiosa para saber quem é que vai entrar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. IARA ALENCAR, sua ideia é bem interessante. Você deveria enviá-la para Boninho ou pata Thiago. Que achou dos escolhidos para o BBB21?

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.