12 março, 2022

A FAZENDALIZAÇÃO DO BBB

 Eu vejo #BBB desde mil novecentos e antigamente e se tem uma coisa que sempre foi respeitado se chama PROVA DE RESISTENCIA!!(com exceçao de 2018)




É pra resistir, isso mesmo, resistir.

E sabe o que o BBB22 fez?

Sorteio depois que 3 deles passaram 24h rodopiando num carrossel para decidir o vencedor!! isso depois de falar pro Scooby sobre se comprometer no jogo, é serio!

Era so ao longo da prova aumentar o nivel de dificuldade, qual o problema?!girar o carrossel mais rapido, tirar eles do cinto, etc.

Ou no pior das hipoteses, apos umas 20h de prova, ter avisado eles que se completassem 24h de prova sem vencedor, o finalista sairia de um sorteio. Simples assim. 

Alinhado a tantas dinamicas modificando as estrategias internas do jogo, veja so que estupidez, o cara que foi vetado vai indicar alguem e esta pessoa indica/contra-golpe outro colega, isso beira ao ridiculo do ponto de vista de estrategias de jogo!! nao faz sentido!!! Virou a Fazenda...pra mim é o jeito do diretor escolhe quem fica e quem sai.



Outra coisa o que foi aquele trote dos dummies? pelo amor!! se era pra ser aquela vergonha alheia, melhor nao ter feito. Era melhor ter chamado os ex-bbbs pra ficar uma hora no quintal so pra assustar eles mesmo, ridiculo!! 


Arthur e Disney sao favoritos do publico, eles podem bater e fazer a merda que for que vao passar a mao na cabeça deles. . Arthur por ex, na ansia de se aliar a disney se desfez do lucas em muito pouco tempo, relembrou coisas do passado, de que ja foi tudo resolvido pra ter um motivo de se afastar do lucas, sem nenhuma necessidade relembrar coisas do Abravanel sem contexto agora. Pra queimar o cara perante a todos.

Pra piorar inventou na festa que os caras iriam votar nele e o arthur que nao deixou.

REsultado o nosso querido barao entendeu que eles querem elimina-lo e quer indicar-los.




Gosto muito do Barao, tem uma energia muito boa, muito leve, tem carisma, é divertido, é um cara que acolhe, que gosta de ouvir, é carinhoso e atencioso, entrega um romance fofineo e sem toxicidade e ainda fala de jogo muito bem.

Agora ta sendo atacado porque disse que deseja fazer um paredao dos caras da disney, veja so, você ta numa casa onde vê um grupo se fortalecendo, vencendo provas e um outro onde todos saem toda semana, ele quer fazer um paredão grande e quebrar algumas alianças fortes, errado não está, até porque Pedro, Paulo, DG e Arthur estão se lixando pra ele, eles se priorizam antes.

Mas veja so que algo bem simples de compreender é tratado por muitos como falsidade. Assim é complicado demais.Ainda mais que foi o Arthur que falou que os meninos indicaria ele ao paredão se nao fosse pela intereferencia do Arthur..


Eu nao sei a configuração do paredao ainda, mas ja sei que sairá um pirulito, nao tem pra onde correr, por isso estou em duvidas se é o inicio da segunda temporada mesmo ou se está sendo apenas um hiato da primeira temporada.

Eu espero que o Lucas indique o Eli, porque eu acho o jeito dele muito desprezivel em bbb.

Veja bem, o que o Arthur faz por exemplo é jogo, nao é algo amoral pra sociedade, algo que é ilicito ou desprezivel, usa bem as armas que tem e que surge pra ele, boa conversa, dicção, argumentos, leve e traz, fofoca, manipular, se fazer de vitima, etc etc etc, nada errado do ponto  de vista de jogo do bbb.
Como o Elieser eu nao vejo isso.




Agora me diga o que esta acontecendo com a equipe de produção de provas do BBB ?
Gente fizeram um monstro onde a unica coisa foi uma melancia pra eles pegarem...cara que merda é esta?
É o BBB!! milhoes em faturamento com anuncios e a Globo me vem com isto?

Um comentário:

  1. Oi, Iara!
    BBB perdeu a graça faz tempo. Colocaram pessoas conhecidas para dar uma revitalizada mas o tirbo saiu pela culatra. Não assisto mais, mas gostei de saber a sua opinião sobre o jogo, assim não fico tão perdida
    Beijus,

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.