17 fevereiro, 2022

BBB22: Toda semana uma dinamica que impossibilita qualquer jogo interno

creditos Reality Social

A direção faz qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, pra eles fazerem estratégias de jogo e faz o que? coloca contra-golpe, o contra-golpe tira toda estratégia de jogo interno na casa. Esse ano o Boss resolveu brincar e interferir no game demais...talvez seja uma forma de dizer que erraram feio na escolha do elenco.

Toda semana uma dinâmica que impossibilita qualquer jogo interno. Ai é dureza ter jogo meu caro Boss.e se você começa colocando muitas dinâmicas interferindo na parte de jogo interno, ninguém vai querer fazer.

A estratégia de emparedar alguém nunca vai fazer um vencedor, mas dá historia, enredo, faz a gente gostar de assistir o programa...
Por estas coisas surpresas que eu não curto a Fazenda, pela presepadas do Careli, no BBB a direção deixava eles poderem fazer a estratégia que quisesse.

Ja chega os paredões triplos ne? que faz com que os "vilões" saiam todos ou os queridinhos fiquem ate o final.

Ate o Scooby falou dia destes que o que adiantava falar de estratégias e Rodrigo saiu e Barbara estava no paredão?



Não era melhor so viver de boas e deixar rolar?Pior que ele ta certo.
A direção quer ver jogo e acaba atrapalhando o próprio jogo interno, as edições acabam vilaninzando qualquer pessoa que faça planos no jogo... e nao adianta vim com o papo de vale se defender..O publico quer um coitado, um excluído, alguém com vida dura e difícil, um sofredor que apanhou da casa toda, que foi perseguido pela gentalha!!!

É isso que virou o nosso querido BBB, nem é de agora, lá no começo  com o Bambam e sua boneca eugenia teve isso, mas nos últimos anos a coisa ficou num tom muito acima.
Barbara saiu na terça com uma rejeição bem alta, nao achei que tivesse feito algo tao errado assim, mas nao era questão de nao gostar dela, era questão de gostar dos dois emparedados com ela, justamente aquele lance que eu falei do perseguido, do coitado, do pobre infeliz que a casa persegue.

Barbara foi indicada porque teve interferência externa no jogo (os vidraceiros espalharam que ela fez gesto de mico pra Nathalia e que nao era bem quista pelo publico)  ai ficou facil ser puxada sabendo que ela nao era querida. Ja imaginou se alguem entrasse ano passado e contasse que a Pocah tambem estava com Karol, Lumena, Projota e etc? Ela nao teria saido com a imagem intocada.
Porem ela não foi eliminada por causa da interferência, ela esqueceu que precisava fugir do paredão, precisava fazer jogo interno e ela simplesmente esqueceu disso ao se prestar no papel de servir a lider;deixou o papel de estrategista só com as falas e acabou se ferrando. Tivesse ficado quieta, se enturmado mais com quem ela se dava bem...e com as meninas que ela tinha afinidade, as chances seriam menores de ser indicada direto. Nesse ponto a Eslovenia ganhou mais, soube calcular a rota bem melhor.
Ai ponto negativo pra Jade, sabia que as aliadas iam pro paredão se tivesse contra-golpe e ela nao fez nada...nem mesmo avisou as meninas, quem sabe foi porque a vidraceira falou pra tomar cuidado com as companheiras??e o Paulo Andre? nada tambem...



É um bbb que ninguem se gosta.=!!
Bom mesmo faz é a Brunna ne? ganha vt engraçadinho toda semana so por ser planta. Nao chama atencao de ninguem e segue no jogo ate quando puder.



Vinny não a pessoa mais simpática da casa, é um porre de chato! Mesmo assim não dá o direito do Eliezer ser covarde e babaca com ele, no mínimo o Eli sabe que o menino tem uma atração ali escondida, alimentar convenientemente isso so pra sair de broderagem na edição é péssimo.


Não consigo achar normal esse pessoal narrando o sexo debaixo do edredom pra casa inteira so pra garantir mais ainda que talvez vai passar na edição.


Maria foi expulsa, muito justo por sinal, foi muito agressiva jogando o balde na nathalia e nao passa na cabeça que foi sem querer, teve intenção sim.

Camarote expulso periga ganhar papel em novela da Globo, deixa um pipoca qualquer fazer isso e será escurraçado sem nada.

Obss 1: porque cargas dagua a produção nao manda uma pomada aciclovir pro Elieser???gente com 5 dias no maximo de uso continuo a herpes na boca fica curada.


6 comentários:

  1. Ótima visão Iara! Tinha parado de acompanhar o BBB, mas vejo pelas redes sociais.
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  2. IARA, Além das interferências da produção citadas por você, ainda temos que engolir a talzinha da casa de vidro com a bocarra escancarada falando mal de todo mundo, e Gustavo de namoro com a futriqueira-mor da edição, baixando o fogo com que entrou na casa, só pensando em salvar a bruaquinha do paredão. A formação do paredão amanhã vai dar meleca... Ai, que raiva!

    ResponderExcluir
  3. IARA, tive que pôr moderação no blog, por causa de um sujeitinho, pau mandado de uma fulana que, depois de rejeitada nos Rabiscos e no PilotandoTV, grudou no Votalhada. Tentei levar na brincadeira e foi pior, o cara é pirado e cheio de ódio, começou a me ameaçar. Estou livre dele, como ANÔNIMO não entra mais. Eu estava a ponto de desistir de continuar com o blog.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, será que PA vai indicar alguém da escolha dele ou vai ser pau mandado de Jade? Ele é boa pessoa, mas muito limitado. Vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE VAI Ser pau mandado amiga, o PA nao tem jeito de ter uma ideia e fazer.
      e nem sei se vai querer ser lider, acho que quer so a imunidade.

      Excluir
  5. Oi, Iara!
    Só vejo o BBB às vezes quando chego em casa e a tv está ligada. Não entendo nada, mas não gosto das caras e bocas da Jade Picon. Tenho a impressão que ela é protegida :D por ser tão segura. Vou gostar quando ela for emparedada. Essa desconstrução deve ser para testar o raciocínio dos participantes, por terem que tomar decisões de última hora. Quem se manter frio, fará escolhas melhores.
    Beijus,

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.