04 fevereiro, 2022

Se você tá achando que não tem jogo você está enganado!!

Ocorre que esse BBB22 eles não vão partir para o confronto, é tudo mais velado.

 Fazem seus planos para ficar na casa na surdina sem fazer o confronto com seu rival, é por isso essa sensação de marasmo e de que está um flop.

Penso que quando alguem diz que nao joga, ou que joga com coração, com a verdade e bla bla bla paz e amor, eu penso que é pelo contrário, eles viram que ficar martelando vira cancelamento e ninguém quer isso, quando se sentirem acuados eles vao procurar. Veja o Paulo Andre, ate semana passada so queria viver a vida...a agua bateu na bunda resolver ir atras e entendeu perfeitamente o discurso do Tadeu.

O que os emparedados dessa semana tiveram tudo para se salvarem mas não fizeram nada tanto, as duas sabiam que seriam opçoes de voto e nao foram atras, eu odeio participante burro, nao tem que jogar com coração, o coração nao vai te salvar, la dentro ninguem sabe quem é popular ou nao, entao é loucura contar com a sorte.

Alguns camarotes se acham acima de todos, é como se fosse os mais populares e nao merecem nem chegar perto dos pipocas.

Creditos


 Abrava um pe no saco, pedante, arrogante, ele se acha o guru, o maioral, sem falar na chatice com o seu paz e amor, dedo na boca  mas no fundo é um hipocrita do caralho, adora fazer micro agressoes expondo os erros dos outros de uma forma como se fosse um conselho quando esta conversando, se sente o mestre dos magos.

Pra mim ele sairá como vilão do jogo, vilão do tipo ruim.

Scooby é um cara que eu gosto, não sei explicar bem direito, pela vibe praia, eu gosto dele, eu acho que ele ainda vai tretar feio com o Arthur e turma, ele se estressa facil demais.

Douglas pode vetar o Eli da prova, mas acha errado o Eli indicar ele de volta, achei muito desnecessário com o Rodrigo na discordia, quando o Paulo foi pedir ajuda ele falou que nao queria combinar voto, nem pra salvar o amigo, mas foi atras de saber quem teria ele como opção de votos, umas coisas que nao se batem, mas ele ja deixou claro que esta ali por jogo, o x da questão é que eu gostava do Acerola e nao do DG adulto do BBB, por isso o susto inicial, agora eu entendi e ja estou achando normal. 



Jade entrou com tudo muito bem montado e muito bem preparada, ela tem o privilegio de ser a mocinha fofa e isso faz dela muito popular com as tias e os adolescentes, mas a mim nao engana e olha que eu adoro ser enganada. Acho que ela pensa em tudo e em cada movimento. 


Eu não gosto da Jade e também nao desgosto, não tenho nada contra.

Acho muito inteligente, o que eu não curto muito é essa postura que está sempre superior aos outros.



Naiara é um combo de forçação de barra, atuação de quinta categoria e outras coisitas.Vamos combinar nem Gabi Martins conseguiu vender o esterotipo de mulher da roça que nao entende das coisas ne?E naiara com musicas famosas, cheia de grana é uma coroa brega da roça? faça-me o favor.



O jogo dela basicamente é: vou dar umas alfinetas de leve e depois a pessoa perde a razão eu me faço de vitima, compra quem quer.

Lais é muito ensaboada, consegue se infltrar em todo local, com voz mansa como nao quer nada e nao levanta suspeitas, ninguem  ameaça ela..



Viny é so um gay normal de BBB, nunca seria Gil ou perto da Juliette, mais parecido com o Victor Hugo que do Serginho e Daniel. É um bom rapaz que não esta ali pra muita coisa. O problema que direção fez exatamente isso, procurou perfil parecido do bbb22 e ai o publico nao perdoa.



O mesmo vale pra Eslovenia.


Eslovenia é muito, mas muito chata e por varias vezes muito arrogante tambem, como foi com Nath no jogo da discordia, la dentro da casa o pessoal os tem como intocaveis e favoritos.

Depois falo dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.