08 fevereiro, 2022

BBB22: Gente chata, mimizenta, agressiva e repetitiva

 Eu fico perguntando onde Boss encontrou esse povo!




Pessoas muito, mas muiiito chata acima do normal.

Na cabeça deles jogar é o que Karol conka fazia!! parece que ninguém lembra que BBB é sobre se relacionar, votar e eliminar. Ninguem precisa ameaçar o coleguinha ou deixar de fala com ele.

Outro ponto, todo mundo roda a conversa do colega pra casa toda e toda vez é aumentando um poquinho mais.

E o twitteiro padrao ?

ahahaha este ano eles tao ferrado, porque o quarto odiado da vez é quem consegue se proteger combinando direitinho, exatamente como o twitteiro mais gosta.

na contramao da galera eu me divirto com as bobagens e fofocaiadas do quarto dos pirulitos.

"aiiinnn sao ruins e sem carater"... pelo amor é uma casa com 18 pessoas mimizentas, unico assunto é fofocar.

Amei a Jadoca feladamae!! esta sim é muito mais interessante que a menininha fofinha com maozinhas no queixo. TExto muito bom aqui.

É um tal de jogar com coração, que coração o que meu pai amado!! 



Sobre DG pensando melhor eu entendo ele ser mais reservado em jogo, porque pelo tom da voz e o jeito de falar, podem chama-lo de agressivo pra cima.


2 comentários:

  1. IARA, eu não aguento mais esse povinho falar que joga com o coração. Imagine se jogassem com o fiofó! Não aguento mais a hipocrisia da chorona Jessi e a cara de ET de Bruna. As plantas não são notadas nem votadas. A Slovenia causou um castigo para todos e ninguém vota nela, o tal Lucas come a comida toda no VIP, até a dieta vegana da líder, e ninguém reclama. Não dá para entender a cegueira dessa gente medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que bbb21 de alguma maneira bloqueou todo mundo.
      todos ficam com medo de virar uma lumena ou konka.
      todos querem ser vitimas da perseguiçao.
      e ninguem cria seu proprio roteiro.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.