Sinto-me feliz, é como se eu pudesse passar por todos os obstáculos, passei por muitos antes e durante o blog.
O primeiro ano, os primeiros 6 meses então são horríveis, principalmente para um blog como o Mais Atitudes, que trata de assuntos curriqueiros do dia-a-dia.
Não foi fácil, não é fácil conciliar o trabalho, o emprego, desempregos, falta de grana, problemas na família, a procura pela felicidade e ter um blog. Falo de ter um blog a qual você se sinta feliz e realizada com ele, é gostar de escrever e responder.
Blogar não é escrever um texto, como o Teylor explica bem nesse artigo sobre o que é blogar, é preciso visitar os amigos, tem gente que acha que não precisa ter blogrol, nem amigos, é responder comentários, muita gente não sabe fazer isso vejaesse excelente texto: Comentários o outro lado da moeda, é procurar todo dia por um blog bacana, é ajudar, (o que eu sei faço questão de repassar a qualquer pessoa que precise), aprender a resolver problemas e conciliar tudo isso com o tempo que você tem disponível, a menos que você viva só de postar no seu blog (se você faz isso me explica aí).
Blogar pra mim, é ter a responsabilidade de seguir suas próprias idéias.Blogar é conversar com sua mente, é falar de si mesma, é contar histórias, é mostrar que há uma pessoa por trás daquele site/blog e que aquela pessoa erra, acerta, faz amigos, faz inimigos, que há sentimento no blogueiro.
Tudo que faço, eu gosto de fazer com paixão e tenacidade.Quando eu escrevo, é como se eu tivesse falando com quem por acaso for ler o texto. Eu coloco as músicas, é uma forma de falar também, música transmite muita coisa, por isso uso desse recurso, e jamais escolho as músicas ao acaso, eu leio a biografia, vejo a letra da canção, procuro tudo, nada aqui é ao acaso, tudo no meu blog tem significado pra mim.
Bem, eu só tenho a dizer a todos:
Beijos e bom dia do Orgasmo a todos.