26 setembro, 2020

A Fazenda nao respeita seus telespectadores


Então, ocorreu ontem a festa semanal da fazenda 12 e vou te falar a real a Rede Record nao respeita, nao reconhece e nao esta nem ai pra seu telespectador.

Enquanto a festa rolava lá fora a o playplus mostrava a porta do banheiro, mostrava a sala com alguém dormindo, é sério. Muito sério mesmo! Você está assistindo algo que passa ao vivo que é para ser 24 horas e a Record nao mostra. Tudo bem não quer mostrar tudo? mas pelo menos mostre algo que está acontecendo, afazenda omite.

Sim, um reality show escondendo o que acontece.

Record é o seguinte: nós gostamos de reality show mesmo que você coloque o ao vivo, mesmo que seja tudo de divulgado, mesmo assim a gente vai assistir a edição porque nós gostamos de comparar duas coisas entende? Pelo jeito a festa não não teve nada demais.


Stefani falando que jamais votaria no Mariano e no Lucas, porque conhece o Mariano la de fora.

Lembram que falei de uma teoria que a  Raíssa com Selfie? eu sempre achei que eles vieram com essa de um brigar com outro para depois os dois se pegava ele dentro da casa como estratégia mesmo.

Outra coisa que deu pra perceber na fazendinha, nego ali dentro morre de medo da jojo. A moça de 23 anos parece uma vovo. Grita feito uma louca pra conversar com alguem, se acha a esperteza e a maturidade de pessoa, xinga sem ter razão e se acha a fodona.

Ninguem tem coragem de confrontar porque acham que ela tem uma torcida grande e ficam com medo.

Ai ficam todos passando pano e puxando saco.


Um comentário:

  1. Iara, eu não tenho PlayPlus. Mesmo que tivesse, não ligaria. Sequer vi a festa da última sexta-feira, por puro desinteresse. Só não paro de comentar essa droga por consideração às pessoas que visitam o blog. Jojô é insuportável, sentei a pua nela na postagem de hoje. Divirto-me com as provas, a formação da roça e a bicharada. Mion ajuda na diversão. Sua crítica é muito pertinente.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.