28 setembro, 2020

Estao criando um monstro na Fazenda



Então finalmente aconteceu o barraco é Jojo todinho e Mc Biel; pois é depois da Luiza fomentar contra o Biel falando a Jojo abriu o berreiro foi gritaria para todos os lados; tudo isso começou com a Jojo todinho falando para o Biel ele não estava ajudando nas tarefas e que eles eram responsáveis pela punição também, é óbvio que as câmeras da Rede Record não mostraram a cena ne!! A treta inteira nos só soubemos por causa da gritaria da Jojo ela chegou no quarto gritando com o Mc Biel e acordando todo mundo. 

 Eu nao daria conta de viver com pessoas que nao sabem controlar e respeitar os colegas de confinamento, a forma grosseira totalmente desequilibrada da Todynho nao deveria ser motivo de festa pra ninguem. Nao importa o quanto o seu colega esteja errado, no momento que tu perde a cabeça assim fica tudo por agua abaixo, mas emfim pelo que sei os fas da fazenda gostam disso. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não esta afim de fazer so porque alguem determinou pra fazer, não gostou baby? foda-se, vote em mim!!! vota ora bolas. Imagine um homem fazendo isso que Jojo faz?? credo.

Fato é que todo mundo ali naquela casa morre de medo da torcida da jojo e ate dela mesmo, volto a falar, nem parece uma garota de 23 anos, parece uma vó de 50 anos. Quem se posicionou em contra partida a Jojo foi o cantor Mariano, talvez porque eleja tenha um certo publico e historia com musica, ele nao fique com tanto medo da torcida da funkeira. 

Fato é que tanto fuzuê e conversinha podem dar mais gas ao Mc Biel, porque ele pode por em pratica a carta de perseguido que nao faz nada contra ninguem e vive sendo perseguido pela jojo e pelas mulheres. Eu ja vi essa novela e o Mc Biel está fazendo o papelzinho dele bonitinho.

Em tempo, eu nao quero eliminar ninguem deles ainda.

A gente adora um entretenimento ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.