23 setembro, 2020

A Fazenda 12: o sagrado templo das virgens desprotegidas de Avalon

 



Eu queria entender o porquê e de onde tiraram que mulher não pode ser votada em reality show? Agora virou moda isso que mulher precisa ser “protegida”, ficam no tal de " ahh eu não vou votar nas meninas" pura hipocrisia!
E sabe aonde mora aí maior hipocrisia? É que as mulheres falam abertamente que vão se protegerem, porém elas mesmo acham um absurdo que os homens combinem de indicar elas; Ora bola se as mulheres podem se protegerem porque os homens também não podem fazer a mesma coisa e votar nelas?
Você está no reality show,: você vota para se defender;
você vota para defender uma pessoa que você gosta e você volta para atacar porque alguém vai te atacar, é assim que funciona. E para piorar ainda, as pessoas militam e problematizam em cima dos homens que resolvem se unir e votar nas “donzelas puras”!
Olha ai a incoerência, as mulheres nao querem se votar ok, porém,no entanto e todavia se os homens se unirem votarem nas mulheres eles são os machões preconceituosos que estão votando e indicando as mocinhas virgens e indefesas do bosque!!!
E onde mora o problema em se tratando de reality show com votação popular? É porque as pessoas que assistem começam a problematização e a militar em cima do voto dos machos!
“macho escroto, machao, machista, boy lixo, chernobyl” isso sem chamar de outros apelidos carinhosos.
Uma outra coisa que eu gostaria de comentar aqui e tambem me deixa de orelhas levantadas:



O que eu pude perceber é que alguns participantes ja sabendo do “passado tumutuado” das pessoas ali dentro, resolvem partir pra cima, somente pra “estar do lado certo”. Outra teoria que estou na cabeça é que a Raissa combinou com o Lucas deles ficar brigando e voltando o tempo todo para ser um buzz, so isso explica tanta grosseria da moça;
com tantas desavenças na casa a gente pensa que a votação vai ser um show.
Juliano venceu prova do fogo aceitou 10 mil reais se fazendo de corajoso, mas é porque ele nao estava ameaçado, ai ele deu o papel vermelho pro Biel.

Fazendeiro da semana que é o Rodrigo indicou a Carol Justificativafoi pra ela criar fogo nos olhos e viver a vida. Rodrigo falando isso!!! A Carol devolveu chamando ele de senhor perfeição!! 

poderes da chama: Juliano ficou com o poder da chama verde o poder da chama Verde deveria escolher entre r$ 10000 ou a imunidade e o Juliano escolheu os r$ 10000.
Ai outra situação foi quando a Miss Jakelyne voitou no JP e ele fez um textao chamando ela de montada e tal, perfeitinha e que fez casal de caso pensado etc e tal.

Também rolou climão entre Thaís e Luiza, porque thais votou nela e a luiza criticou o fato da thays ter se juntado com os homens e votado nela. Outro show a parte foi o voto do cartolouco, o cara disse que adorava a pessoa que era a protagonista e tal e vai la e vota nela. Sim, votou na luiza. A luiza nao deixou barato e mandou um "Preciso aprender a conviver com isso,de como que uma pessoa olha para você fala que você é o amorzão, que vai casar com você e te indica? nossa vai casar com o capeta depois dessa." e Luiza Luiza foi a mais votada e ocupou o segundo banco na roça.

 Luiza pode puxar alguém da Baia e para surpresa de todos não puxou o Lucas selfie ela puxou A Ambiel tinha todo direito de votar em quem ela quisesse, mas meia hora antes ela estava militando que a thais nao podia votar em mulher e etc. 
E por fim tivemos o resta um, Lidi começou salvando Lucas. Lucas salvou Lipe que salvou Mariano que salvou Thays e ate chegar no Biel e ai ele teve que escolher salvar o JP ou Cartolouco. Sobrou a roça pro JP. E o banquinho ficou assim: Luiza, Lidi, Jp e Carol.

Um comentário:

  1. IARA, não duvido que Raíssa tenha combinado de ficarem às turras, imitando o casal Lucas/Hariany da edição anterior e que chegaram à final. Não vou com a cara, o jeito e os modos de Raíssa, gosto menos ainda de Lucas. concordo com seu posicionamento sobre a dramatização sem cabimento que esse povinho faz ao ser votado/a para a roça. Mas, como não estou torcendo por nenhum, vou me divertindo...

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.