01 setembro, 2020

Videos de ASMR que mais gosto da GentleWhispering







Ja comentei aqui que tenho problemas para dormir, nao é sempre, mas na maioria das vezes eu fico entretida fazendo algo e nao consigo dormir cedo.
Existe uma tecnica chamada de ASMR que estimula voce a relaxar e dormir.
É uma sensação de arrepios pelo corpo que faz a gente relaxar.
São chamados de gatilhos, ha pessoas que gostam de sons de agua, de barulho de papel, de musica de fundo, outros preferem susurros, tem quem goste de leitura e por ai vai.
A ideia geral por tras do ASMR é fazer algo que estimule seu cerebro a ter arrepios pelo corpo e fazer acalmar, fazendo a pessoa que sente aquilo dormir.
|Logo nao ha uma regra geral de como ser feito, depende de quem recebe.

Vou listar aqui os melhores videos que funcionam pra mim da Maria. A Maria é umas que iniciaram no youtube com o ASMR, seu codinome é GentleWhispering.  Resolvi postar da Maria, porque sigo ela há 7 anos, desde quando ela publicou seu primeiro video de asmr.
De lá pra cá tambem ja segui varias e mesmo assim eu me canso da pessoa e desisto, com Maria eu continuo ate hoje.



Note como ela fa de firma natural, sem forçar a voz.
Note tambem como ela usa a voz com delicadeza, manuseia os produtos com sensibilidade.
É isso que me atrai no asmr, odeio aqueles barulhos que muitos fazem mexendo sacolas, tocando as unhas nos produtinhos.
A pessoa precisa entender que é um video relaxante.
Eu sou fã demais da Maria
Mesmo que nao seja tao trabalhado ela tem uma tecnica incrivel:


Eu gosto da delicadeza dela. Olhe como ela sugere tocar no seu pescoço de maneira delicada.

Este daqui é um dos meus favoritos e nao sei explicar o motivo:


Eu gosto tanto que alguns deles eu baixei do youtube e salvei em mp3 no meu celular.

Não importa se o video tem 7 anos ou 3 meses, ela mantem fiel aquilo que faz por anos.


Este é muito bom também.
Ela é muito boa no que faz!!



No brasil existem montes que faz algo parecido, mas nao tem uma que chegue perto do que a Maria consegue fazer com meus sentidos.
Por um tempo eu gostei da Swet Carol, mas ai perdeu a essencia daquilo que eu curtia, eu nao sei exatamente explicar, mas os videos nao funcionavam mais pra mim.
Quem sabe voce que esta lendo tambem goste da ideia.
Em outro post vou dar exemplos de outros artistas que me agradam tambem.

Imagem de KatinkavomWolfenmond por Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.