24 setembro, 2020

Fogo nos olhos!!



Na noite anterior a roça foi formada com Carol Narizinho, Luiza,JP e Lide. Então o Rodrigo indicou a Carol dizendo que ela não tinha fogo nos olhos. Sabe quem voltou fazendeira?Ela!! Carol e com muito fogo nos olhos, ta bom assim Rodrigo?

Carol Narizinho deu uma prova que se pode rebater sem perder o rebolado e partir pra gritaria. Ela confrontou Rodrigo e explicou que ela nao precisava xingar ou jogar agua em alguem, levantar a voz ou perder as estribeiras pra ser alguem que sabe lidar com o jogo. Aproveitou pra falar umas verdades pro Rodrigo que ele votou nela porque nao teve coragem de indicar o Mariano. O JP começou a discutir com com o cartolouco. Cartolouco chamou ele de querer fazer showzinho e o JP disse que carto era falso porque votou na Luiza e logo o Louo lembrou que o JP sabia de tudo! que delicia!!

 A grosseira da JoJo Todynho tambem teve seu teco-teco com o louco, se quise votar nela pra roça , tudo bem, so nao quer falsidade. Senta la claudia!!

 Ai depois que a fazendeira chegou saltitante a mc mirella foi pro quarto e tudo indica que vai capitanear as mulheres. Por falar na Mirella, que mudança hein??
Pra mim teve dica no medico.
Ela disse que agora acordou de um sonho, que vai observar mais as pessoas, que tem gente que leva e tras, que ouve as conversas delas e leva para casinha da arvores e por ai vai.
Biel tambem vem mostrando suas asinhas durante o jogo, ele disse que se a Luiza voltasse ele iria pedir pra sair, hahaha que coisa.

Na verdade eu nao tenho nada contra nenhum deles que estao na roça e acreedito que qualquer um deles vai conseguir segurar o rojao, mas claro a luiza e o JP conseguem criar mais situações conflitosas.
A Lidi é uma moça correta e muito hornada e super fofa, porem nao vejo nela potencial pra gerar buzz.

2 comentários:

  1. Acho que pode combinar votos sim pq é um jogo é não vejo mal nenhum. Se estivesse em um reality combinaria e falava a verdade .Se é um jogo cada um tem de defender seu lado.Numa eleição de políticos a família e familiares geralmente combina em votar em certo candidato. Outra coisa é como escolher fazendeiro .Você vota pra uma pessoa sair e talvez o público também quer a pessoa fora.Ai vem a prova a pessoa vira fazendeiro aí você fica com cara de tacho e com medo.Pra mim em reality também eu votaria em quem eu quisesse independente de ser homem ou mulher. Ainda bem que acabou o tal negócio de grupo. Pq você deixa de votar em uma pessoa que não gosta a favor do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obrigada por visitar-me.
      Eu adoro combinação, nao vejo problema nisso, o que eu vejo problema é quando o cidadao combina e depois mente dizendo que ninguem commbinou nada.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.