22 setembro, 2020

Dê uma chance para A fazenda 12 e nao se arrependa

Então pessoal não é que eu estou gostando da Fazenda 12! Eu comecei assistindo de forma despretensiosa, fui tentando compreender a dinâmica tentando entender como são as pessoas lá dentro e como se dá o programa. O elenco me parece ser muito bom, a primeira impressão foi ótima. De forma generalista eu achei um elenco muito promissor, hoje eu não vou falar sobre cada um particularmente né, mas de forma geral eu gostei de todos com suas suas farpas e desvios. 












Você sabe que o programa está bom quando a gente não está falando dos participantes e sim do programa e das atitudes deles dentro da casa. Tanto que depois de uma semana eu resolver assinar o playplus e também Resolvi escrever sobre a fazenda. Então eu vou falar com franqueza, eu nunca acompanhei A Fazenda, às vezes acompanha um outro Episódio, talvez não dá Badoo algum barraco uma situação. Agora acompanhar diariamente pelo ppv não. Isso realmente eu nunca fiz e nunca consegui gostar do programa para chegar a esse ponto. Muitas vezes se dá pela direção da Rede Record à frente do programa que não me agrada tem várias coisas acontecem eles não passam eu considero um desrespeito enorme não mostrar as coisas que ocorrem no dia a dia. Talvez seja o pior problema da Fazenda. Esconder as coisas. Nesse ponto a globo e o BBB vencem de lavada. 

 Acredito se a Fazenda parar com estas frescuras, respeitar nossa escolha em ver o 24h, pode sim se tornar um otimo programa. Vamos acompanhar. 

O que eu gostei destes dez dias iniciais: Nao teve nenhum barraco de baixissimo nivel, a ponto de alguem cuspir no colega, de pegar um machadinho ou defecar na sede. Teve fofoca, combinação, drama, disse e me disse, gritaria e confusão mas tudo dentro de um certo limite do entretenimento, afinal é disso que a gente gosta; 

A estreia do Programa foi bastante dinâmica, não foi uma apresentação monotona e repetitiva. A propósito coisas boas a gente precisa elogiar, por exemplo eles não apresentam os peoes com uma semana de antecedência, isso é muito bom para não criar expectativas. 

Logo na estreia teve uma votação, pra os participantes irem pra baia. a baia é tipo um lugar onde eles vao, ficam sem agua quente, nao podem comer na sede e tambem dormem no chao num quartinho bem exotico. Em edições anteriores eles ficavam no meio dos bichos. Ou 4 participantes que vão para baia nao tem chance de disputar a prova do fazendeiro (é tipo a prova do líder da Fazenda) . Os primeiros foram Biel, JP, Cartolouco e Rodrigo. No segundo dia teve uma outra atividade onde depois de montes de trocas o Biel ganhoi um carro. 

Rolou uns babados e disse e me disse: Biel votou na Luiza pra tirar ela da prova dai disse que era falta de afinidade a Ambiel é uma dramatica tambem e nao deixou barato e disse que ele pegava a pomada dela e começou o tititi. Ai disse que os mais novos tinha que respeitar ela e coisa tal e coisa e disse, ela nao respeita animais, mas os animais dela sao se rua, ai foi um melodrama. E isso durou outro dia inteiro. Biel com luiza.

Luiza com Juliano 
Luiza com carol 
Luiza com raissa
luiza com lucas 

 meu deus a luiza é uma louca dramatica que quer estar em todas as rodas. E isso é muito bom pra gente que gosta de entretenimento ne mesmo?
Tivemos embate de Stephanei e Lipe.
Raissa x Lucas

 Ai no outro dia foi um disse e me disse com Juliano porque o juliano falou pra Luiza no ofuro algo como entra aqui na banheira e roda pra gente ver ou pra todo mundo ver.; Luiza ambiel levou isso como chamando ela de vaca, puta. Na real o rapaz chamou ela pra entrar no ofuro que cada um deles ia fazer uma massagem, nao teve nada demais. Ai é obvio teve fofoca de todos os lados, disse e me disse e mimimi bla bla 
Teve uma festa, nao sei falar nada porque eu nao vi. cartolouco queria pegar a luiza ambiel, roubaram a peruca da Jojo todinho lucas selfie ficou loucao, perdeu a estribeiras e se embriagou e pegou ba bunda da Raissa. A Lidi conversou sozinha.

 Ai tivemos aquele lance classico de jogo em que os participantes falam em quem vao votar, por que e pra que, Uma coisa muito boa na Fazenda, Eles sao punidos por qualquer coisa que deixam de fazer. Ai teve a votação. O JP que tinha o poder da do lampiao e ele escolheu ficar com a chama vermelha: que era anular o voto de duas pessoas. 

 Deu chama verde pra Carol Narizinho, essa pôde trocar com alguem da baia.Ela trocou com a ex do eduardo costa a victoria. Bem a Fazendeira Jacqueline botou o cartolouco, Achei que ele ia ficar louco mas não, pelo contrário ele levou na hora numa boa. Ai os peoes fizeram a votação em publico. Raissa entrou em panico por cauisa que levou 8 votos atraves de uma combinação de votos dos boys.
 parece Gleice damasceno ne non? 
Chorou, esbravejou, deu socos, jogou agua no Biel, boy lixo, voces combinaram e bla bla!!
um festival dramalhao!! eu nao entendo isso, este bando de mulher dizem claramente que nao votam em mulehres e etc tal e se revoltam quando sao votadas por homens??????
Queria o que minha filha??


 Ai dentro das regras loucas da fazenda que ainda nao to entendendo direito, a raissa que foi a mais votada tinha que subir alguem da baia pra ir pra roça; DAi ela escolheu o Fernandinho (quem?????????)

E teve um tal de resta um. Basicamente cada um deles vai salvando um participante ate sobrar o ultimo. ele vai para roça e ele vai indicar uma pessoa para não participar da prova do fazendeiro Então essa pessoa já tá diretamente na votação. As pessoas que sao votadas participam da prova do fazendeiro e quem vencer sai da berlinda direto pra liderança da semana. 

Teve uma votação popular e o Fernandinho que nunca ouvi falar saiu.
Ufa!!!
consegui resumir um resumao!!!!

2 comentários:

  1. Iara, que bom é ver você comentando A Fazenda. Até aqui, não estou torcendo por nenhum. No ano passado, foram eliminados meus preferidos. É cedo ainda, preciso ter mais certeza,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu nem sei se darei conta de comentar nao.
      vou tentar.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.