09 setembro, 2020

A Globo fara remake de Pantanal


Fonte

Foi com entusiasmo que vi a noticia que a Rede Globo fará um remake da novela Pantanal. Pantanal foi um grande sucesso na tv, eu tinha 10 anos na epoca e nao recordo ao certo da trama, mas recordo que foi um fenômeno de audiência e publico.

Os personagens encantaram uma geração, pode ser porque naquela epoca a tv era uma atração a parte, nao sei, pode ser. Mas uma grande novela nao é so numeros de audiencia, ela precisa mexer com o publico, cativar a gente de alguma forma. E hoje eu vejo as novelas globais muito mais do mesmo, com personagens chatos e cansativos.



As mesmas historias repetidas, os mesmos atores, o mesmo local. Isso vai saturando. Será a mesma historia contada numa nova era. Numa epoca onde as fazendas no Pantanal estao sendo destroçadas por incendios, desmatamentos e outras coisas a mais. Numa nova era onde temos telefonia rural, wifi, satélite ainda ha muitas formas de recontar uma historia. Naquela epoca tivemos uma novela com um numero de jovens atores iniciando a carreira, é a deixa para o diretor, trazer novos rostos para trama. Ja fico na expectativa de uma bela atriz, de cabelos assanhados, de curvas voluptuosas, para encher de brilho a personagem de Juma Marrua que foi feito pela Cristiana Oliveira na epoca. E obvio um galã pra viver seu par romantico o Joventino que foi de Marcos Winter.

3 comentários:

  1. IARA, enfim encontrei seu blog. Já o coloquei na minha lista de blogs que sigo. Vou segui-la no Twitter. A mudança feita pelo Blogger do visual do blog atrapalhou-me muito. Perdi-me dos meis e minhas comentaristas, agora sem saberem o novo endereço. A versão anterior está suspensa para postagens, não sei o motivo. Mas, está lá, visível e funcionando para quem quiser postar. Já fiz de tudo para recuperá-la ou desativá-la, sem conseguir.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger mudou o formato eu tb achei estranho.
      eu tentei entrar no seu blog com nome antigo http://rabiscosdeeva007.blogspot.com/
      mas ta dizendo que foi excluido.

      Excluir
    2. opa
      errei nome
      http://rabiscosdeeva-rn.blogspot.com/

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.