01 outubro, 2020

Compra quem quiser





Fonte: R7


Quem acredita nestes dramas que o povola dentro faz?

Talvez uma ponta nas novelas da Record.

E o show a parte da JoJo Todynho ontem??

Me poupe!!

Iniciaram os trabalhos com o Mion dando uma espécie de 'puxão de orelha' em Narizinho, o discurso do Mion alegando que a fazendeira deixou correr as punições e nao foi uma boa fazendeira!!esse discurso do apresentador gerou muita repercussão nas redes sociais e deixou as pessoas incomodadas porque expos ridiculamente a  Narizinho fazendo uma espécie de humilhação e até colocando um alvo nas costas dela.

Ridiculo Mion.

E depois da votação para a Roça foi um show de horrores!! Isso mesmo o show de papagalhadas.

Todinho foi até a cozinha pegou um rolo de macarrão e começou a bater numa garrafinha de água aí depois todo mundo foi para o quarto a Raíssa começou a gritar e ela foi para a sala do nada do nada,  pegou o vidro de hidratante e jogou no cartolouco no Juliano e Biel, isso mesmo jogou creme hidratante e sujou  a casa inteira.

Depois o Juliano partiu valente pra dentro do quarto a gente não viu nada porque o playplus simplesmente cortou o barraco. O que eu gostaria de deixar no debate é o seguinte: se você Normalizar que a Raissa pode pegar algo e jogar nos rapazes,  e se alguém revidar ?

Eu nao gosto desta narrativa de que se for mulher pode tudo. Nao pode mesmo.

O que aqueles caras fizeram?

 sao babacas? debocham? falam por tras? combinam votos?

Ou elas e o publico estao julgando o passado dos caras?

Nao ha motivo pra tamanho exagero na conduta simplesmente porque foi indicado pra roça;

me poupe ne.

Precisa ter um limite de onde é entretenimento e onde vira algo pesado.




E pra mim tudo isso é encenado e combinado desde o começo.

Tirando as sacanagens das cameras do playplus, a fazendola ta muito boa.


5 comentários:

  1. IARA, gostei demais da reação de Juliano. Enfim, um homem se sentiu ultrajado e deu o troco. Jjô mostrou o quanto é vetezeira e ensaiada para produzir ceninhas para a edição. Não quis deixar Raíssa aparecendo sozinha e embarcou na cena da megera indomada. Tudo calculado , medido e pensado para fazer mais. Só não contava com o ataque de fúria de Juliano e saiu correndo, com roupa e tudo, para debaixo do chuveiro... Maluca covardona! Só crece para cima de Cartolouco e Biel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milimetricamente pensado ne? rsrsrs
      alto nivel de qualidade amiga.
      e a raissa? que ficou neurotica depois de meia hora da votação??

      Excluir
  2. O chão provavelmente ficou sujo de creme.Quem limpou? Pq Jojo não deu ordem pra ela limpar?Qual boba que deve ter limpado o creme que caiu no chão?Já que tá com fama de debochado se eu fosse o Biel debochava mais ainda.Saia cantando a música não tô nem aí. Mas ja vi que a Record dançou com Biel esperando barraco dele. Não vai passar daquilo ali falando gíria e fofocando. Pelo que vejo Rodrigo vai sair .Tá caminhando pra ser BBB que só sobrou BaBu Acho que não vai sobrar homem nesta fazenda .Talvez sobra um Lucas ou Mariano.Acho graça de o povo achar que Biel manipula o Cartolouco. Ele é que tá manipulando todos com as mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Unkonwn, obrigada por voltar aqui.
      Biel nao vai barraquear, nao é a praia dele, ele vai ficar naquilo mesmo.
      Entao o Cartolouco ta me manipulando porque eu vejo ele com jeito mais genuino e de bom moço.
      so é tresloucado mesmo.

      Excluir
  3. Ontem assisti um vídeo no YouTube no webtvzeira e não foi isso que eles estavam falando do Cartolouco. Falaram que ele mente muito e concorda com todos passando uma imagem de coitadinho enganado. Depois você entra lá e vê os videos.Os vídeos tem hora que são ruins compridos demais.Mas vê lá ok?

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.