08 outubro, 2020

A Fazenda promoveu o linchamento e humilhação publica de Cartolouco

Numa prova bem bolada e muito cansativa, a Luiza se tornou Fazendeira da semana!
Espero que o rapaz tenha recebido um dinheiro extra ou pelo menos uma ponta de algum programa da Record.


Às custas do linchamento do Cartolouco, com perguntas estimulantes, tais como:
Quem nao guarda segrego ?
Quem é que mais combina votos?
Quem deveria ser cancelado?
Quem é o mais facil de ser manipulado?
Quem contaria uma mentira para se dar bem no jogo?
Quem nao é leal ?
Quem nao esta entendendo nada do reality?
Quem é o mais sem noção?
Quem tem que falar menos e ouvir mais?
Quem é o mais dificil de conviver?
Quem nao joga limpo?
Quem nao merecia estar nessa roça?
Quem é o mais fake desse reality?
Quem voce nao quer encontrar depois do reality?
Quem deveria ser eliminado da prova e ir direto pra votação?
Quem é o menos confiavel?
Quem nao merece chegar a final?
Quem nao é uma boa companhia?
Quem esta fazendo hora extra na Fazenda?
Quem vai ter mais haters quando sair do reality?
Foi humilhante e eu fiquei com pena do rapaz;
Eu acho que era mais facil para eles la dentro falar do cartolouco, que é umc ara pouco conhecido, que aparentemente parece inofensivo e beira ate a ingenuidade.
Por mais que eu goste de entretenimento, eu nao gosto quando a tv humilha os nossos ratinhos.
Eu acho que estas perguntas  deveriam ser numa atividade tipo um joguinho da discordia onde todos pudessem ser alvo de respostas, com certeza o bicho iria pegar.
Acredito que a prova tenha sido feita afim de facilitar a vitoria da Luiza, porque a gente sabe que a Jordana, a Luiza e o Mc Biel sao os motores desta fazendola.
Entao a peça fora do jogo seria o cartolouco.

Um comentário:

  1. +.
    .IARA, eu fiquei chocada com a baixaria da produção preparando esaas perguntas, todas dirigidas para linchar Cartoloco. Nem nas tais bolinhas eu acreditei: não acho impossível que o Fazendeiro soubesse a cor de Luiza e fizesse seus arranjos. Ele não ficava o tempo todo à nossa vista. Demais , as bolinhas poderiam ter texturas diferentes. O que sei é que não se pode levar a sério nada que venha da Record. O próprio Mion mente de fazer dó. Veja os números astronômicos que ele dá das votações. Pura invencionice. Só que gosto do jeito divertido como ele apresenta a bagaça. Fiquei com dó de Cartolouco. Vamos ver o que ele vai dizer no programa do Faro. Deve ter visto as fitas, deve está sabendo de muitas tretas.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.