11 outubro, 2020

Afazenda: Você jogou fora... o ibope que eu te dei

 Nao é tarde demais Careli!!



Fala pessoal eu estou gostando bastante do elenco da fazenda 12!
Faltando é o Carelli colocar mais atividades para eles fazerem que geram discórdia, um grupo que tem sede de por a mao no fogo e brigar, mas o diretor esqueceu como faz.
Grupo em si tem todos os jeitos, tem aqueles mais diplomaticos, tem os mais dramaticos, tem os atores de quinta categoria, tem pra todos os gostos.
Outra coisa que acho estranho, eles dormem muito cedo né,10 horas da noite  e o pessoal já está indo pra cama dormir; claro que eles têm que acordar cedo para cuidar dos animais óbvio, mas mesmo assim dá pra fazer isso quando você apresenta mais atividades para gerar conflito entre eles .

Tambem acho que a direção peca em demorar demais para colocar as coisas no ar na edição.

2 comentários:

  1. IARA ALENCAR, eu não consigo torcer por nenhum. Apenas simpatizo com poucos. Acho que estou velha demais para realitirs. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva eu nao consigo torcer pela fazenda; nao consigo, pra mim é tudo combinado aqui fora.
      so que tem gente mais gente boa e tem os mais ruins.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.