02 outubro, 2020

Espero que a Globo nao chame famosinhos de novo para o BBB






Fala pessoal recebo a notícia hoje que a Globo está pensando novamente em colocar no BBB 21 éos participantes anônimos juntamente com os participantes famosos essas subcelebridades. 
Olha eu espero sinceramente que isso seja apenas boatos e que o Bonis repense e não toma essa decisão , veja bem, os participantes anônimos  já estão cautelosos em jogar e imagine quando você vem com essas pessoas que se preocupam mais com a imagem? estão falando por aí em Gracyanne Barbosa (a esposa do cantor Belo), a gabriela pugliesi, a Kefera.

O que eu gostaria mesmo é é que fosse uma edição voltada para pessoas normais, sabe, pessoas povão mesmo, porque eu acho que o povão tipo a garçonete, secretária, babá, segurança de bordel e etc  esse pessoal aí que ganha pouco, eles vão para casa para ganhar 1 milhao mesmo, eles nao vão ali para ter um contrato com a Globo, para melhorar a imagem deles pelo público  estão ali para jogar, mentir, fofocar, combinar voto, chorar, espernear, fingir de bebado e etc.
É isso que a gente gosta Bonis.
O que adianta a gente ter um bbb com Manus e Rafa Kalimans da vida???

To revoltada!!!

5 comentários:

  1. Você sabe que fazenda fala de subcelebridades acho uma mentira deslavada.Quando começa são poucos que tem uma fama meia boca.No BBB tem modelos?A fazenda também. BBB tem miss(Grazi)?A fazenda também. Tem bailarinas( Sabrina Sato)A fazenda também. É só puxar a ficha de todos BBB que vocês verão que é tudo igual os da fazenda.Esqueci de um BBB que é cantor de rap tava no BBB com Kaiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRARA, também fico injuriada com essa ideia de jerico de Boninho. Será que está querendo imitar A Fazenda? Gosto mesmo é de anônimos, nada de cantores de funk ou gente vinda de outros realities.

      Excluir
    2. UNKNOWN, lembro a você que Sabrina era uma mera desconhecida no BBB3. Grazzi era um Miss desconhecida e nada famosa. O BBB sempre gostou de convidar miss, houve outra. M No BBB20 foi aquele estrago: muitas youtubers famosinhas, um ator conhecido, ginasta famoso e o super famosinho Pyong, que foi o sal e o tempero da edição.

      Excluir
    3. to falando de pessoas que nao sao vistas e tem uma imagem a zelar.
      uma miss do interior como grazi apesar de ser m,iss nao tem fama.

      Excluir
  2. Mas é só que tem na fazenda meros desconhecidos.Uma entrou por ser ex de Eduardo costa. No BBB eu só conheçia a Manu Gavasi e Babu.Nas fazenda também o máximo que o povão conhece é umas 3.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.