31 outubro, 2020

Quanto mais eu assisto a fazenda mas eu dou valor ao big Brother !

 



uma das poucas coisas que tá fazendo tinha que eu admirava que que eu até elogiava em relação ao bbb eram as provas, agora nem isso mais!! você está me dizendo que uma produção passou a noite inteira e ninguém avaliação uma prova? deixar tudo do jeito que estava mesmo com algumas pessoas reclamando idéia Twitter? 

passou o dia inteiro você deixar as pessoas votando o tempo inteiro mesmo sabendo que a prova estava em avaliação? É tudo uma palhaçada é muita falta de zelo!! é muita falta de transparência!muita falta de competência profissional mesmo. Ouu tudo de caso pensado o que seria pior ainda.

Vamos para um outro lado, mc Biel que foi a pessoa que infrigiu as regras do programa e foi o transgressor e a ele não aconteceu nada!!! nadinha!!!! 

A direção da fazenda não sabe lidar com sucesso da mesma, que resolvessem cancelar a prova é fazer mas que pelo menos logo começasse ou pelo menos dar 24 horas para votação,  é muito falta de respeito ao telespectador e com os participantes.

 Apesar dos pesares à noite foi de muita emoção na frente da TV, poucas são as vezes que a gente consegue é colocar o coração e os sentimentos em um programa, principalmente na fazenda em que tudo parece muito mais manjadoe tudo parece muito ensaiado.

Eles foram tirado as pressas da casa, Jake completamente desnorteada, Lipe e Thays sem entender nada.

meu deus custava ter avisado?

E a gente nao viu nada, nao viu eles indo ao vivo pro camp0o de provas. É tudo escondido do publico.

No BB toda a programação da eliminação é falado na quinta-feira prova do líder e tudo é de uma forma que você sabe todos os poderes envolvidos;

Na você não sabe nada, é tudo na cabeça da direção você não tem nenhum tipo de transparência para saber como que vai acontecer,depende muito da pessoa que esteja no poder, sem falar que você não vê tudo você não ouve todas as conversas, você não ver todas as imagens, você não tem acesso nada espero que seja a última vez,que eu assisto porque eu não tenho paciência para acompanhar mais isso sinceramente. 


tirando todas essas castanhas a noite de ontem foi muito muito legal um Lips teve uma tacada me Jogos Vorazes que foi muito bonito e foi genuíno eu achei de novo na parte de ir ao show da Jaqueline também foi muito genuíno e os tui entregando a prova para que a princesa pudesse vencer já que você deu uma injusto até as 2 efeito foi muito bonito muito legal mesmo eu gostei eu achei sendo atacada de mesa e foi emocionante filme não se lembra pelo menos nisso fazenda foi boa 

3 comentários:

  1. IARA ALENCAR, estou jogando a toalha.Desisto de continuar comentando esse reality pautado na lambança, na falta de transparência e no protecionismo de algumas figurinhas medíocres e sem carisma. Como você disse, nem as provas se salvam da calhordice do diretor, nada mais resta para divertir. Acabou-se. E eles achando que estão bombando, fazendo o maior sucesso nas redes, na maior cara de pau. Gosto muito de Mion, lamento que ele esteja envolvido com tanta canalhice.
    Por incrível que pareça, a esta altura, comecei a gostar de Biel, de Juliano e da tontinha Mirella. Infelizmente, eles não ganharão. O prêmio já tem dona, só não sei se será a periguete Raíssa, a indigesta Jojô ou a super sonsa Miss. PARA MIM, JÁ CHEGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amadorismo demais amiga.
      eu acho o mion simpatico, mas o programa é pessimo, porem sempre foi assim, so que agora conseguiu um ibope ne?ai chamou atenção.
      na minha opniao o premio fica entre jojo ou biel.
      meu problema com biel é o passado transgressor dele, eu nao consigo torcer.

      Excluir
  2. IARA, estou sem o mínimo estímulo para continuar a comentar essa bagaça fétida. Não consigo torcer por ninguém. Nenhum/a tem carisma! É o time mais pífio que já vi na fazendola. O que mais gostava era de ver as provas. Agora nem isso. A maioria das mulheres são vulgares, periguetes, sem estudo, sem profissão. Raíssa é periguete profissa. Fatura muito fazendo vídeos pornôs para vender. Enfim... Nem Mion é mais o mesmo. Deu para ser mentiroso, informando votações fenomenais que jamais seria possível em um reality como A Fazenda. Amiga, até os bichos estão sem graça. Não tem mais as avestruzes, os porquinhos, a lhama cuspideira... Para mim, já flopou! As edições não tem nada interessante para mostrar. Um ótimo feriadão para você.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.