13 outubro, 2020

Ate onde o show nos diverte??

A direção da Fazenda é muito cretina!!!


Qual é o limite para nós entreter em um reality show? Eu faço essa pergunta em razão do descontrole emocional da Raíssa;  ontem (11/10/2020) depois da atividade (jogo da discordia) houve uma discussão entre a Raíssa e Carol, nesse meio tempo, a Raíssa saiu pulando em cima das camas e quase agrediu fisicamente a Carol, e nem foi a primeira vez, já esta virando rotina!!




Que fique registrado aqui não importa se o participante provocou ou não, o que vem ao caso é colocar um participante que tem um transtorno mental ou algum tipo de doença psicológica que precisa de tratamento médico rotineiro dentro de um reality show, pior ainda!! um programa onde a premissa é COMVIVENCIA, onde a premissa é eliminar ate restar um finalista, onde todo o circo é feito para ter confusao e gritaria!!!

Como selecionar um participante sem controle emocional para um reality onde nós julgamos o comportamento desta pessoa??

Até onde é permitido? O que será que a produção espera? 

Eu espero que tudo isso seja é drama ou exagero ou até mesmo um teatro por parte da Raíssa, porque se for real, se for verdadeiramente que ela tem uma doença mental a ponto de explodir sem motivo aparente, então é muito grave mantê-la no programa.
É muita cretinice!!!!

Agora a gente faz outras perguntas:
- Por que será que o Lucas o peguete dela nem aluiu da cama para ajudar a moça??
- E as amigas dela? quem foi ajudar foram  Lidi e Jake. Literalmente a Lidi entrou no caminho e foi a Jake quem acalmou a fera!!

Pra mim isso NAO vale como entretenimento!! como eu posso me divertir vendo uma pessoa descontrolada em crise? como isso pode me fazer bem??

Bater boca por homem, bater boca por brigadeiro, por voto e o escambau eu entendo e a gente gosta, agora perder a noção da realidade nao!!!!!

 personalidade forte é uma coisa, outra coisa diferente é alguem necessitar de medicação controlada e estar ali dentro. Porque como eu posso assistir algo e torcer desse jeito???  nao tem como.

Entao ela nao pode ser votada, nao poderá ser indicada, nao poderá discutir com outra pessoa que corre o risco de pegar uma colher de pau?

Eu hein!!

Um comentário:

  1. IARA ALENCAR, assino embaixo tudo que você escreveu. Acho que Raíssa é uma bomba relógio pronta para explodir. Pena que Lidi tenha se metido no meio das duas. Abomino essa coisa agressiva, estúpida e veteseira. Infelizmente, há quem torça por ela e ache que ela tem uma personalidade ímpar, que é a dona do jogo, etc,etc.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.