07 outubro, 2020

Otima dica para agilizar seus trabalhos academicos



Você precisa fazer um trabalho acadêmico? Você precisa fazer um fichamento de um livro? precisa fazer um resumo? até mesmo a passagem do seu blog? você quer aproveitar aquele tempinho que tem esperando o ônibus? Quer usar o tempo da sala de espera do médico? Pois é, seus problemas acabaram! Basta você utilizar o recurso ditado.

Esta ferramenta pode ser utilizada através do Microsoft Word online e também pela ferramenta Google docs. Além disso, você pode utilizar também através do seu celular Android vou deixar um link com um vídeo que explica como que você pode utilizar se você não achar.

Para usar no word online, basta entrar com sua conta no skype ou a conta da microsoft (aquela que voce usa para acessar o windows 10).


No docs, vai fazer login na sua conta do google e abre novo documento, clique menu Ferramentas e clique em digitação por voz.



É claro que nao é perfeito!! precisará fazer uma revisao antes.
Porem ajuda muito mesmo.
Nos celulares android primeiro precisa autorizar a usar o microfone.
Dai voce vai clica no microfone aparece uma tela clica em cima e fale a vontade.





4 comentários:

  1. IARA ALENCAR, você desistiu de pôr a boca no trombone com as mazelas de Carielli? Desista não! O segredo para ver se divertindo é não torcer por ninguém. E nesta edição ninguém merece minha torcida. Gosto de Lidi, aprecio as boas maneiras da Miss plantinha, simpatizo Mariano e mais nenhum. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento escrever outras coisas, pra ver se as pessoas nao ficam entendiadas :(
      mas nao tenho talento hehehe.
      na verdade eu tinha programado um texto pra hoje de manha, eu fiz logo depois da palhaçada da prova ontem.
      mas o blogger engoliu o post.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente dica, eu faço isso no ônibus quando estou indo para faculdade, acesso o Word Online e não deixo escapar nenhuma idéia, gosto da área de SEO, Marketing Digital, mas amo escrever sobre E-Books, como publicar e-Books por exemplo, tenho esse ótimo artigo para ler atentamente!

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.